slideshow

28 de julho de 2012

Programação da 22ª Bienal Internacional do Livro de SP.

Eu precisava atualizar aqui, na verdade ainda que eu não vá na Bienal infelizmente, me senti na necessidade de trazer para vocês a programação que a Editora Novo conceito publicou estes dias, pra quem tem interesse ou vontade, pelo que sempre escuto vale a pena, imagina só ficar perto daquela autor que você leu um livro? Ou que gostou até mesmo de ter visto as resenhas daqui do blog? Por isso, vamos lá.

A estande da Novo conceito é no Pavilhão de Exposições do Anhembi, estande E 64 - PAV 06.

E pra ver completo: 
 ( Pra ver melhor, basta clicar aqui )


E pra quem for, quero que me contem depois como foi, levem a família, os amigos. E pelo que estava vendo, vai rolar até um encontro de blogueiras que por sinal se fosse lá de SP faria questão de ir. ;)

5 comentários:

  1. Oi adorei o blog :)
    Tenho um blog que aborda temas como moda e beleza entre outros assuntos.
    Adoraria receber sua visita no meu cantinho :)

    http://www.alinefashionmoda.blogspot.de/

    Bjs e sucesso :)

    ResponderExcluir
  2. Essa programação tá ótima, né? Espero que minha ida seja confirmada! :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  3. AiAi, ainda bem que ano que vem é Rio de Janeiro....È triste ver tanta coisa legal. :)

    http://porfavorsenhorita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Parabéns pelo blog! Conteúdo mto bom! Adorei!

    Te segui, dá uma passadinha no meu e segue também?

    http://devotedforbooks.blogspot.com.br/

    Sempre que der vou estar por aqui!!!

    bjooos

    ResponderExcluir