slideshow

13 de julho de 2012

Usando o Colete Jeans.

Nesse mês eu sai até que bastante e aproveitei para ver o que não via a muito tempo, inclusive roupas, que por sinal só servem para atentar agente e ficar naquela vontade. Vi na Pernambucana um colete jeans lindissimo, estava saindo lá por R$79,90! Até que não é tão caro e é algo que ultimamente o pessoal tem usado bastante e esta na moda. Eu pelo menos adorei e usei isso como inspiração para criar o post para vocês.

Já vi muitas produções com o colete jeans, geralmente as pessoas vão pensar em uma jaqueta jeans cortada, já vi isso sim e também fica legal mais não é disso que se trata. A hora de usar é agora mesmo os coletes, e com o inverno e o friozinho que por aqui no interior tem voltado e marcado presença. Trouxe alguns looks pra vocês, alguns arrumadinhos, outros nem tanto, basta ter criatividade e saber usar e montar algo que seja somente seu, e que você nunca tenha visto por ai, o importante é inovar.

É possível ver que em cada horário as pessoas adaptaram bem o look jeans, seja no couro, nos sapatos, nas blusas, em algum acessório mais delicado pra quebrar aquela sensação mais "rústica". Tem várias formas de você produzir e não ficar emburrada depois. E o colete jeans pode ser usado ou aberto, fechado, depende do modo que você deseja.

E ai, tem alguém que já tem aquele colete bonito no armario? Ou tem tendencia a comprar? Já montou o look? Então se inspire comigo e dê sua opinião.


2 comentários:

  1. acho liindinho, mas tem q saber usar....
    xoxo, Lari ^^
    http://www.olhacomoeufaco.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amei os looks e suas combinações. Jeans é incrível!!

    Beijos!!
    Blog|Twitter

    ResponderExcluir