slideshow

4 de julho de 2012

Vai assistir?: O espetacular homem-aranha.


Pra quem acompanha as noticias ou vê sempre tv, deve ter notado como se tornou frequente a presença de filmes e seus lançamentos e inclusive um, O espetacular homem-aranha. Depois de não ter feito parte dos vingadores que saiu a alguns meses atrás, ele ganhou um filme novo. ;) 

Na verdade ainda vou sentir falta do antigo, Mary Jane e Peter, originais. Muita coisa mudou! O filme conta a história de Peter Parker, um rapaz estudioso e tímido. Que iniciou recentemente o namoro com Gwen Stacy ( Emma Stone ), sua colega de colégio. Ele vive com os tios May e Ben (Sally Field, Martin Sheen), desde que foi deixado pelos pais, Richard e Mary. Certo dia ele encontra uma misteriosa maleta que era do seu pai. 

O artefato faz com que visite o laboratório do Dr. Curt Connors na Oscorp. Parker fica em busca de respostas sobre o que realmente aconteceu com seus pais e só acaba entrando em rota de colisão com o perigo alter-ego de Connors, o vilão Lagarto. Os trechos que passam no filme são bem interessantes, e o filme ainda que nem tão comentado como os vingadores, pela propaganda, pra quem gosta e não perde tempo e vai logo comprar o ingresso. O filme já bateu o record de bilheteria no primeiro dia nos EUA. 


Pra quem gosta é muito bom! Como eu disse ai em cima, vou sentir falta dos antigos personagens, mais tudo bem, que tal um trailer?! 

Pra quem já vai atrás pra assistir, bom filme, depois comente com agente o que acharam. 


4 comentários:

  1. Faz bastante tempo que não me interesso por filmes do gênero. Nem mesmo Os Vingadores conseguiram chamar minha atenção. Acho que caso assista, será mais pela Emma Stone, que é uma das minhas atrizes favoritas, do que pelo filme.
    Seu blog tá super lindo *u* Muito sucesso pra você.

    http://livinhas-place.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não se interessou pelos Os vingadores? Eu também, cheguei a ficar ansiosa pra assistir mais na hora, os primeiros minutos me desanimei. Obrigada pela visita. ♥

      Excluir
  2. Eu, particularmente, sou fã da Marvel e especialmente do spiderman. Prefiro essas histórias com os super-heróis mais humanizados.

    Assisti desde os desenhos na minha infância até os filmes no cinema. Ainda não vi esse, mas espero que seja melhor que os três primeiros que achei bem fraco. Por isso acredito que esse reboot seja válido. Além do mais só pelo trailer o Garfield parece ser melhor que o Maguire. Mas enfim... vamos acompanhar. =)

    Abraços, Fernando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Marvel realmente tem personagens legais, diferentes. Na verdade além do Homem aranha, andei vendo estes tempos e eles fizeram um personagem novo! Pelo menos em HQ sim.

      Os três últimos filmes do Homem aranha foram bons mais não o suficiente, o jeito é sentar e esperar as criticas boas e ruins do pessoal. ;)

      Excluir