slideshow

24 de julho de 2012

Vamos ler?


As férias estão ai, quase acabando e eu me pergunto. O que você andou lendo? Qual era a categoria? Hoje era dia de colocar resenha mais pelo fato de ter começado a ler ontem, presumo que ainda até o final da semana, tenha algo pra vocês. Por isso, resolvi falar um pouco sobre o que vocês tem lido, na verdade pela variedade de categória de livros que agente encontra por ai, seja nas livrarias ou até mesmo quem prefere ir na biblioteca pegar um livro.

O que tem lido? Qual é a sua categória preferida? Tem gente que acha que férias se resume em apenas festas, baladas, viagens perfeitas mas, imagino que não é todo mundo que goste desses tipos de atividade, que no caso podem ser feitas em vários momentos, mas quem prefere algo mais parado? Por isso, hoje vim falar com vocês sobre isso, queria fazer uma enquete aqui no blog, mais havia ficado em dúvida, por isso. Vamos lá:

Atualmente tenho lido Anna e o Beijo Francês da autora Stephanie Perkins! Eu tinha ficado atrás dele aqui online e por sorte encontrei para download, quer conhecer melhor sobre o livro? 

"Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer?

Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins"

E você? O que tem lido ultimamente? Qual tem sido a sua categória preferida de livros? É daqueles que prefere um romance? Uma aventura? Ou que tenha um misto? Votem na enquete. ;) Logo mais terá resenha do livro no blog, fiquem atentos.  Lembrando que sou fã de livros com mistos, no caso, uma boa ação, um bom romance, e fantasioso. De alguma forma faz agente imaginar e querer invadir a leitura de algum modo. Será que acho gente com gostos iguais ao meu? ^^

5 comentários:

  1. Eu não tô de férias, mas ando lendo uma amor pra recordar e a cabana.

    E estou adorando!

    Beijos
    www.mulherantenadissima.com

    ResponderExcluir
  2. sei que nao sou menina, mas adorei seu blog e esta de parabens, alias eu nao sou menina mas passarei como dica a minhas amigas que visitem seu blog pois é muito interessante, acabei de ler o livro "O reverso da medalha" (sidney sheldon)que é sobre uma advogada que acaba quase perdendo a licença por causa de um julgamento, e começa devagarinho trilhar o caminho do sucesso mas com muitas barreiras nesta longa jornada... e tambem acabei de ler "O simbolo perdido" o terceiro livro da trilogia do codigo da vinci(Dan Brown), bom em certos aspectos mas muito contraditorio em suas crença, como não podia deixar de ser, o autor desta vez usou os maçons como peça chave do livro.
    bom é isso tenha uma boa semana e sucesso...obs: gostei da sipnose que vc escreveu sobre Anna e o Beijo Francês, e vou procurar para começar a ler... abraços
    B-rocky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Não se preocupe, homem é bem vindo também ainda que não apareçam tantos por aqui! Mais seja-bem vindo no NPDL.
      Sidney Sheldon eu já cheguei a ler um livro dele, era interessante o jeito que ele escreve, gostei das duas dicas que me deu. Vou procurar e volte sempre! ♥

      Excluir
  3. Olá!!!
    Eu gosto muito de biografias. Acabei recentemente a do Led Zeppelin e terminei semana passada Verdade Tropical do Caetano Veloso, contando a história da fase tropicalista dele e do Gil. Porém este último é muito lento, a linguagem de Caetano é prolixa demais e para dizer uma idéia, ele escreve cinco enormes parágrafos. Para quem sente sono lendo, não vale. Essa semana comecei a ler "50 Anos a Mil", biografia do Lobão e estou adorando.
    Abraços!!
    Marilia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me lembro de ter lido ainda alguma biografia, no caso, um livro que fale sobre a vida de algum bom autor. Linguagens dificeis de serem pronunciadas ou até mesmo longas demais, cansam de fato! Bem vinda por aqui. ♥

      Excluir