slideshow

11 de julho de 2012

Vende-se!

 
Vende-se meus abraços.
Vende-se meus beijos, vende-se meus sorrisos sejam eles tristes ou felizes.
Vende-se meus olhos que por mais que não tenham seu brilho de antes, e traga cada visão ruim ou boa que já tenha visto, são e estão ao meu favor, e quem quer que leve, cuide bem. Por que foram com eles que tive a minha primeira visão e te vi sorrir.
Vende-se meus lábios, que somente servem para esconder meus sentimentos, sentimentos que já foram bons, que demonstraram felicidade e que esconderam acima de tudo, qualquer dor que eu tenha sentido algum dia.
Vende-se minha mente, que ainda que vague por ai sozinha e sem eu ter controle subito, serve de bom agrado para os curiosos e determinados em encontrar o seu verdadeiro amor.
Vende-se meus carinhos, estão novos, mal foram usados e são verdadeiros, diferentes de fábricas que já foram vistas, e mal foram tocados, e sim substituidos por outros sentimentos.
Vende-se a minha alma.
Vende-se minhas lágrimas, isso deveria ser apagado de alguma forma de qualquer pessoa, da memória, dos nossos sentidos, e de um coração usado, e que esta à venda também.
Vende-se meu brilho, que ainda intacto, permanece a incomodar pessoas, talvez a mim mesmo.
Vende-se minha sabedoria, que muitas vezes não fora a ser usada.
Vende-se meu cinismo, sarcasmo e ironia, ambos foram usados com frequencia e também somente me prejudicaram.
Vende-se meu coração, cheio de alegrias, tristezas e coisas incompletas. Mais que acima de tudo, teve e manteve sentimentos verdadeiros, e mesmo que em alguns pontos fora a ser remendado, foi de coração que ele se entregou e não houve correspondencia, fora a ser jogado em qualquer canto, e não tiveram coragem ou força talvez de entregar-me novamente, intacto ou talvez mais cheio de amor, de ar, de você.
No final das contas a solução é guardar-se, em quem sabe algum dia, eu venda ou talvez canse e dê de graça esses tipos de sentimentos, seja ele de dor, amor, felicidades, meus sorrisos, e a quentura de abraço que talvez não pertença mais a mim e talvez pertença a partir de agora para você!
Tudo um dia poderia ser vendido, ou talvez se fosse grátis as pessoas pudessem dar melhor valor a isso, seja sentimentos ou coisas naturais que vêem há acontecer, vende-se a mim! Que ainda que cheia de defeitos, vive num mundo pararelelo, aonde as pessoas procuram se importar com o que há dentro, e não com a placa de aviso! Mexem aonde não devem, sentam-se, faltam tomar um chá e sair, mais quem leu a placa de vende-se escrito aqui?
E quem vendeu? Está feliz?

Um comentário:

  1. Sim. Feliz. Essa é a maneira como a vida deve ser.
    Deve se colocar a venda nossa coração e estar disposta a pagar o preço para comprar o coração alheio.

    Belo texto.
    Sempre lindo o blog.

    Um abraço, Michelle
    Sobre o Insólito

    ResponderExcluir