slideshow

27 de julho de 2012

Vida de garota #1 - Problemas e burradas.

 
O blog a partir de hoje começa uma grande mudança, na verdade não é algo tão grande mais que me incentivou a querer fazer algo melhor pra vocês e bem mais confortável pra mim. Vida de garota tratará problemas, micos dos quais, talvez (se vocês MULHERES/GAROTAS) participarem. No caso, eu já falei bastante com vocês sobre casos que já aconteceram comigo, foi bom por que eu me abri e pude ver perfeitamente o que vocês acham, seja de relacionamentos, amizades e comportamento, o que era uma promessa desde o começo do blog. Me inspirei nesse post após ver o blog .::tudo sobre sentimentos::. aonde falava bastante sobre isso e eu na verdade me apaixonei.

A primeira coisa que eu gostaria de falar com vocês, e espero resumir o m-á-x-i-m-o, é sobre os micos e burradas que geralmente fazemos e nem percebemos, nossas atitudes que fazem com que, nos prejudique, ou talvez nos ajude e eu já passei bastante por isso e tenho passado. Após ter feito lá meus 16 anos de idade, vi e passei a valorizar melhor a idéia de que ser criança de fato é ótimo! Por que será que tem gente que tem tanta vontade de crescer e sair de casa? Bom, vai ser algo meio intercalado mais vamos lá, no caso seria pra vocês começarem a se abrir. Logo que criei o blog (em dezembro -15anos-) eu mudei muita coisa.

Atitude, estilo, algumas que me ajudaram bastante a tomar vergonha e perder um pouco da timidez que eu tinha há algum tempo, e que ainda tenho mais não tanto. Me declarei bastante, falei em público, criei o blog, ainda que não tenha feito tanto a amizade, só queria saber o porquê de amizade prejudicar tanto às vezes as nossas vidas?

O porquê da gente se apegar há algumas coisas e pessoas também, sejam elas legais ou não, por que agente simplesmente não tem algo na nossa cabeça que já diz que não vai prestar agente se declarar ou algo do tipo? Mais acho que não seria tão gostosa a idéia de que se errarmos duas ou três vezes agente vá crescer e se tornar alguém melhor pra nós mesmo ou para o prazer dos outros!

Bom, eu gostei de ter essa sensação de crescer, em alguns momentos é ótimo, em outro simplesmente agente tem vontade de socar tudo o que tem na frente, e com o amor agente aprende tanta coisa e ensina também, mais eu infelizmente to andando repetindo muito nessa matéria. Bem é isso ai, nossa primeira tag do mês!! Na verdade adoraria a presença de vocês, seja homem ou mulher, qualquer pessoa. E ai, achou que mudou algo na sua vida após tomar maturidade? Se tornar alguém diferente, grande? Errou bastante? E aprendeu?

2 comentários: