slideshow

27 de agosto de 2012

Caixa de correio #7 PART 2!

Demorou mais chegou a continuação da caixa de correio do mês de agosto, também estava bastante ansiosa para a chegada dos kits da Novo conceito, para quem acompanha a página, deve ter percebido que após a bienal, eles vieram cheios de lançamentos e novidades boas não só para os leitores mas também para seus parceiros! Semana passada eu coloquei os livros que recebi de um sorteio que participei, ganhei eles da Editora Nova Fronteira, são livros a maior parte nacionais, mais são ótimos, e como prometido, logo mais terá resenha de todos eles e espero agradar vocês.

Mas chega logo de falatório, na verdade não via a hora da chegada, desta vez a Novo Conceito me surpreendeu bonito, foram kits que eu já havia visto, seja em alguns blogs ou não, são perfeitos, e diferente de outros meses, não vou fazer sorteio de uma vez. Vou esperar um tempo, vou resenhar alguns e depois vou fazer sorteio. Espero que entendam, infelizmente acumulou bastante, e tem livro que nem mesmo terminei de ler (sorry #

Mas vamos nos animar agora vendo o que chegou:
O começo de um adeus - Anne Tyler, O Reino - Clive Clussler, Cuco - Julia Crouch e Charlotte Street - Danny Wallace.
 

Imagino que o post tenha ficado meio grande devido as imagens, diferente dos outros meses, não coloquei ainda no flickr, mas como os livros vêem com algo, vou postar lá e atualizo depois para vocês verem. Eu amei, o que acharam? Perfeitos não? 
XoXo. ;)

Um comentário:

  1. Eu ainda nem pude ler O Espião e outro livro do Clive Clusser já chegou no Brasil :/ eu preciso tirar o atraso
    O Começo do adeus parece ser muito bom, já li a sinopse e ele mistura suspense com o sobrenatural. Mas que diabos de nome é esse? Cuco? O nome é tão estranho que eu acho que vou até pesquisar sobre esse livro para saber sobre o que ele fala.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir