slideshow

25 de agosto de 2012

Caixa de correio #7 - PART1

Olá meninas e meninos, demorou um pouco mais saiu a caixa de correio, e ela infelizmente vai ter duas partes. Imagino que vá ficar meio comprido o texto e espero que entendam. Eu participei de um sorteio da Editora Nova Fronteira, na verdade imaginando e não colocando fé que ganharia, e acabei sendo uma das duas ganhadoras, recebi ontem 24/05 os 8 livros a tarde e já estava ansiosa para recebê-los e colocá-los na minha estante!

Para minha surpresa, são ótimos livros que daqui alguns dias, ainda que não seja para sorteio e sim somente para mim, vou criar resenha para vocês. Por isso vim trazer para vocês todos eles! Eles são pequenos, coube perfeitamente na minha estante, mas como ainda falta chegar alguns, depois vou dar uma ajeitada e tudo ficará melhor ali, então vamos lá. 

O garoto da casa ao lado - Irene Sabatini. 
Tudo sobre Garotas - Cláudia Felício. (obs: depois que eu abri o livro, que fui perceber que o livro tinha sido autografado por uma caneta linda e rosa pela Cláudia, só tenho a agradecer. Vai ser um dos primeiros livros que eu vou ler! *-* ) 


Um dia depois do outro - Roger Rosenblatt. 
A vida gritando nos cantos - Caio Fernando Abreu ( Meu primeiro livro do autor o qual admiro muito, sou encantada por seus textos e frases ) 
A vida de Pi - Yann Martel. ( Capa perfeita! ) 
Como Woody Allen PODE MUDAR sua vida - Éric Vartzbed. 
A lista Vip - Zoey Dean. 
A redescoberta do mundo - Thrity Umrigar.


Foram os livros que chegaram! Como podem ter percebido são muitos, e todos parecem ser de ótimos autores. O que acharam? Apartir de hoje, cada resenha que seja de um autor que não conhecia, terá sua biografia resumida no final do post.

Um comentário:

  1. Adorei esse 'Tudo Sobre Garotas', muitas novidades boas hein... E ainda é a primeira parte, nem quero morrer de inveja na parte 02, haha.

    Beijoos
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir