slideshow

9 de agosto de 2012

Ficando pronta em minutos.


Já faz alguns dias que não conversamos sobre dicas, e ainda que queira resumir o máximo vamos ver se consigo. Para uma mulher a pior coisa que tem é chegar atrasada, na verdade tem homem que vai falar que mulheres tem a maldita mania de se arrumar e fazer as coisas no último segundo. Por isso o post é a prova de que não é bem assim, vamos fazer uma pequena mistura aqui. Nós mulheres geralmente não temos tempo de ficar se maquiando, os homens tem a infeliz mania de chegar antes e acabar deixando agente meio..apreensiva na intenção de ficar bonita e até mesmo chegar a um limite de "perfeição pra ele".

Por isso, calma, respira e vamos para algumas dicas que eu acho fundamental:

Sempre de preferencia acorde alguns minutos antes se quer algo legal, bonito e simples. Tome um bom banho talvez até mesmo com calma, passe aquele creme perfeito e depois vamos as roupas, se esta atrasada não vai ter tempo de ficar jogando roupa pra lá e pra cá, por isso a solução é até mesmo escolher antes e deixar já ali no canto pra você não ter que ficar naquele troca-troca que só te enrola mas ainda. Caso não tenha, veja bem o "evento", opte por algo leve, suave e que te dê conforto, seja nas roupas ou até mesmo nos sapatos, sapatilhas/snippers ou da sua escolha.

Agora quer arrumar o cabelo? A melhor preferencia é um coquê que por sinal é a coisa mais fofa muitas vezes, um rabo-de-cavalo, ou deixe ele solte, prenda a franja, faça uma trança, isso nunca sai de moda e é fofinho, não deixa aquele ar de to me desfazendo e não to me importando com nada.

Quer fazer uma maquiagem? Geralmente quando são assuntos de dia, nada que algo leve, uma pele delicada mais que não deixe na cara que esta maquiada, agente já falou bastante sobre isso. Passe um blush, um rimel, delineador, um batom e pronto! Quer dicas? Inspire-se!

Na verdade ainda que eu mesma faça tudo na hora do "vamos ver", eu preciso até mesmo aprender a sentar e respirar e fazer tudo o que precisava, espero que as dicas sejam uteis. ;)

3 comentários:

  1. Muito uteis as dicas!
    Eu mesma estou sempre enrolada ;x.
    Mesmo que eu separe a roupa antes, não sei o que acontece que decido trocar 5 min antes de sair!
    Mas adorei o post ;)

    Beiijos ;*
    www.raissamenabo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, ótimas inspirações *--*
    http://dicaspordanielacharleaux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir