slideshow

12 de agosto de 2012

Grupo de Apoio aos que NÃO irão na Bienal - GdAaoqNInB

Essa ideia veio da Luana, dona do blog Lendo ao luar que por sinal eu adorei e imagino que pelos comentários não fui a unica pessoa que gostou. A intenção deste grupo de apoio seria o simples fato de que, NÓS, que não tivemos a oportunidade de ir esse ano na Bienal, que para quem não sabe esta tendo desde o dia 09 se não me engano. Vários blogs nos deixam atentada falando como os livros que agente via na internet estão super em conta! Enquanto ficamos desesperadas em busca de sorteios, de comprar, geral por ai infelizmente não trazendo um brinde se quer para nós blogs literários, que infelizmente não têm a chance de ir.

Ai você fica no twitter, facebook ou o no próprio blog super #chatiada por não poder ir, ai você fica vendo aqueles tweets de pessoas marcando encontros na Bienal, de pessoas super felizes mostrando seus kits com produtos, comprados pelo valor de 2 a 10 reais! A ideia de conhecer pessoas de blogs conhecidos, autores conhecidos, ver eles de perto, isso é injusto! E não só como eu, mais imagino que outras também, estão chorando e lamentando muito a falta de oportunidade de ir. Por isso, trouxe para vocês a ideia da Luana.

O GdAaoqNInB simplesmente serve como um apoio para pessoas que não foram, sim, ficaremos tristes juntos, reclamaremos juntos e no ano que vem se deus quiser, caso tenha, agente sambe muito na cara de todo mundo que foi. u-u'
Compartilhe a sua dor com agente, não imagine estar sozinha por que muita gente não foi e esta como nós, triste. :/
( Calma Johnnyzinho, ano que vem agente vai, ou então os blogs que foram vão trazer presentinho pra gente tá? Agora vemk gatinio. grrw ♥ )

E também serve como um ótimo incentivo para fazermos um pedido. Para aqueles blogs que foram, tragam algum presentinho pra gente, seja um livro, marcador, bottons ou o que tiver por lá! Não só imagens para deixar agente mais triste ainda. Agente merece algo né?! Fala sério.

Mande para nós presentinhos, acredite que ficaremos felizes, como crianças após ganharem um doce, e eu Tainá e outros leitores e blogueiros, vão ficar muito contente. Eai?! Também esta nessa fossa? Junte-se a nós.


É TUDO NOSSO. qq
Créditos: Lendo ao luar.

5 comentários:

  1. adorei esse post... Estou me remoendo esse ano, mas ano que vem irei para duas. Aqui em Salvador e lá no Rio... Ninguém me segura õ/

    Beijos
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei o post
    Viver num T0 | Facebook | Twitter

    Já participas-te no Sorteio lá do blog? não? então clica aquui

    ResponderExcluir
  3. Oi flowr,
    eu super que amei seu blog,
    sua criatividade é de matar qualquer um de inveja!
    rsrs
    vou estar sempre akê!
    http://girl-fly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. E eu que ganhei um ingresso no sorteio e não poderei ir pelo jeito =S

    Xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir