slideshow

2 de agosto de 2012

How you it has good luck!


Filmes de romance me trazem lembrança de como éramos felizes, de como talvez agente se pertencesse um ao outro e nunca percebemos. Queria eu poder ter um final feliz como nos filmes que antigamente víamos no cinema ou até mesmo em casa quando estávamos juntos sozinhos, somente eu, você e a necessidade de que o tempo parasse um pouco ali. Lembro como se fosse hoje o jeito que me olhou e disse pela primeira vez o quanto me amava e tinha necessidade de me ter por perto de você sempre que possível, como meu sorriso lhe trazia confiança para seguir em frente e até mesmo ter boa sorte de ter um bom dia e até mesmo talvez o resto dele!

Mas mal sabia você sabia que a minha folha da sorte e até mesmo a minha estrela era você, sua maneira de falar, seu sorriso, seus beijos, seus abraços, sua presença e até mesmo quando estava em silêncio tentando me compreender apenas me observando, e sugando de mim as minhas últimas forças. É tão lindo a maneira com que você sorri quando não tem intenção, a maneira que seus braços me cobrem, como um anjo tentando proteger aquilo que mais precisa. Queria eu que o nosso amor fosse como aos filmes de romance como antigamente agente via.

Queria eu que agente se pertencesse um ao outro como antigamente, e que meu sorriso te desse a boa sorte de talvez um dia voltar a pertencer a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário