slideshow

24 de agosto de 2012

Não deixe as flores de outono, queimarem.

24 de agosto, de 2012! O ano esta ai, quase que se acabando tantas preocupações e medos que já passaram, já parei para imaginar tanta coisa. Hoje caminhando logo cedo, parei para perceber quantas coisas na minha vida aconteceram e eu simplesmente reclamei, percebi também como me transformei em alguém que não imaginava e não tinha intenção alguma de ser, sempre quis ser alguém legal, talvez até mesmo interessante ao ponto de vista de alguns, sempre quis ser quem eu sonhava, mas infelizmente foi ao contrário. 


Lembrei-me das promessas que fiz após entrar em um mundo diferente o qual cresceu e se tornou algo que desejava e sempre tive a intenção, ao menos nisso não houve reprovações. Olhei em duas folhas de um caderno velho meu, rabiscado e mal utilizado para coisas banais, notei o quanto desejava, mas infelizmente não parava e tinha tempo de realizar ou fazer acontecer! O outono por sorte já passou, o inverno se tornou um inferno em minha mente, as minhas promessas queimaram antes mesmo de eu amontoá-las e jogá-las para cima, para que como as flores, murchem e quem sabe, um dia seja tomado por outras, mas outras que nação e permaneçam belas e realizadas! 

Parei para pensar também a quantidade de pessoas que fizeram listas e promessas para um começo de ano perfeito, mas será que alguma delas, além de mim conseguiu fazer acontecer? Conseguiu realizar seus sonhos, vontades e tormentos? Sorriu mais? Amou demais? Desiludiu-se assim como eu? Tornou-se fria ou carinhosa, chorou demais ou ficou contente demais, são tantas duvidas... e você?! Já se realizou hoje? Sorria mais, antes que as flores do outono voltem, e queimem aquilo tudo que você esqueceu. 

"And all the roads we have to walk are winding and all the lights that lead us there are blinding. There are many things that I would like to say to you, But I don't know how ♪ "
Oasis - Wonderwall...

Nenhum comentário:

Postar um comentário