slideshow

13 de agosto de 2012

Não sei me comportar.

Às vezes pela manhã sou alguém que não imaginava, às vezes pela manhã sou alguém que queria mais acabo me surpreendendo, como consegui aquilo? Às vezes não sei me portar como uma verdadeira mulher, às vezes sou garota, às vezes sou menina e às vezes sou uma criança. Tenho meus momentos de alegria, que geralmente são todos os dias, quando algo não me vem, como um sopro, toma tudo o que tenho, e só me resta lembranças, de quem passou e fez um sorriso aparecer nos meus lábios. Às vezes não sei como ser uma mulher, às vezes falo mal, às vezes falo demais, às vezes me estresso demais, às vezes sou séria demais, sou de várias faces, mais nenhuma delas às vezes agrada a ninguém, mais o que importa? Sou mulher, não sei somente me comportar, só sei ser o que desde que nasci minha mãe sempre quis que eu fosse, eu mesma!

Sempre me disse para ser feliz acima de tudo, e ainda que com um olhar, sempre também me pediu para me portar, com um olhar ela sempre dizia tudo, ainda tem dessas manias, tenho meus medos, tenho meus momentos de alegria e tenho meus momentos criança. Alguns se sentem incomodados com o tamanho do meu sorriso, com o tamanho do meu egoísmo, do meu egocentrismo, da minha esperança de que um dia, serei educada, talvez fina, não de corpo, mais de expectativa, de felicidade, de ser eu mesma! De ser sempre aquilo que quis, e sempre o que sonhei. Às vezes eu preciso de um pouco de realidade, às vezes eu preciso de somente eu mesma, às vezes preciso ser mulher, mulher feliz, contente, sonhadora, uma mulher sem papas na língua, alguém que fala sem medo, alguém que diz sem se importar com o que acham alguém diferente de mim, que saiba se comportar!

Mais que homem não gosta de uma doida? Seja ela de várias faces? Agente troca de personalidade como troca de roupa, e infelizmente, ELES, são sempre os mesmos, sempre iguais... e também não sabem se comportar, não igual a nós! 


2 comentários:

  1. Nossa, que demais esse texto, me fez refletir e me identifiquei um pouco. Parabéns! :)

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que texto é esse??? Ameeeeeeeeeeibjs
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/2012/08/diferentes-looks-e-um-blazer-branco.html

    ResponderExcluir