slideshow

4 de agosto de 2012

NPDL nas Redes Sociais - Acompanhe.


Como vocês devem ter percebido e eu também, o Na Ponta da Língua evoluiu bastante e digamos que foi para situações e coisas boas nesse quase 8 meses de convivencia no blog! Ainda que imaginasse que fosse se tornar apenas um passa tempo, tornou-se algo mais do qual me orgulho, e faço questão de querer manter pelo menos por mais algum tempo, só tenho tendencia a fazer o NPDL crescer e eu também, afinal, foi cedo que fiz o blog mais ainda assim, nesse meio tempo, descobri muitas coisas legais. 

Só tenho a agradecer a cada seguidor meu, cada pessoa que comenta nos meus posts, que tem paciência com alguns erros meus, como também tem paciência de ficar lendo meus posts enormes, ou também tem aqueles que não lê! Aprendi bastante, por isso, aproveitando o momento, estou criando uma nova enquete, o que eu deveria fazer todos os meses mais acaba se tornando impossível, ter ideias e tudo mais, mas agente faz de tudo para agradar aos leitores e a mim também né? Mereço um belo desconto. ;) 

Por isso, fiz o post como agradecimento, e para fazer uma troca com vocês, ok? Como sabem as redes sociais estão ao nosso favor esses tempos, como meios de divulgação e anuncios também, quem me acompanha no twitter já deve ter visto eu falando que queria mudar algumas coisas na nossa fanpage que estava desatualizada, e ela voltou! Por isso, aproveitem o momento. 

Tem blog? Comente no post deixando ele aqui embaixo, estarei seguindo à todos, tem fanpage dele também? Irei seguir, tem sorteio? Faço questão de participar. Caso comentem em algum post, me avisem também, retribuirei! E como meio de retribuição, farão o mesmo. Bem simples não? Vamos lá. :)  

FANPAGE - Eai? Na Ponta da Língua. 
No twitter: @tailike / @NPDL_BR 

Para você que não participou da batalha de blogueiras, participe. Escolha entre os três blogs parceiros da Fleur Acessórios!
 

2 comentários:

  1. Olá,

    Seu blog é muito fofo!! Merece todo o sucesso que está tendo e muito mais que está por vir. :)


    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    http://wordinmybag.blogspot.com.br

    ResponderExcluir