slideshow

29 de agosto de 2012

Novo Selinho.

Olá meninas e meninos, quero ver se não escrevo demais para o post não ficar grande. Por isso hoje eu recebi uma coisa super legal, fazia um tempo que agente não recebia, senti falta, do blog Questão de opinião, um selinho super legal!! E fui desafiada a fazer algumas coisas, inclusive, repassar esse selinho para mais 2 pessoas, queria muito mandar para todas, mas não dá.
 As regras são:

 - Fazer um post para divulgar o desafio+selinho e colocá-lo no blog.
 - Citar o nome do blog(com link) que te deu o desafio+ selinho.
 - Responder ao desafio.
 - Repassar o desafio + selinho para 2 blogs(apenas 2).
 - Avisar aos blogs indicados sobre o desafio+selinho

Vou repassar para o blog
Segredo entre amigas da Barbara Sá e para a Joana do blog Viver num T0.

 O desafio é:

Descreva o seu maior sonho em relação ao seu blog.
(
+) Diga qual o tema ''assunto'' do seu blog.

RESPOSTA:  Sempre descrevi o meu blog como um espaço voltado para tudo um pouco, por que eu acima de tudo sempre gostei de coisas diferentes e diversas, imagino que não seja somente eu que não goste de coisas iguais todos os dias. Ainda que agente seja obrigada a ver isso todos os dias, o negócio é na primeira oportunidade que você tiver, tentar fazer há diferença, ainda que tenha visto aquilo em tal lugar, o importante é mudar. Não é atoa que o NPDL retrata um pouco do dia-a-dia, fala sobre leitura, moda e não deixa de lado as tendencias e problemas que tendem a ter por ai.
O meu sonho é fazer com que o Na Ponta da Língua, cresça e se torna um dia quem sabe, conhecido e falado por ai, isso já se tornou não só uma meta, mais um sonho o qual espero que aconteça, seja daqui alguns dias, mês que vem ou ano que vem, o importante é que aconteça. E que acima de tudo, continue agradando olhares e comentários bons, o que ainda me faz continuar.

Agradeço pelo selinho Lavynnya, espero que tenham gostado. ^^

Um comentário:

  1. Obrigada por me passar o selinhoo :)
    Respondo ainda essa semana!!

    Beijos
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir