slideshow

26 de agosto de 2012

Para mim no futuro.


Olá querida eu, na verdade quando me refiro "eu" estou falando da gente e no caso, é nos dois tempos, presente e futuro! Não sei como as coisas andam por ai, mas eu tenho uma mais ou menos uma idéia, talvez você já esteja melhor que há alguns anos atrás, sorrindo com vontade ao invés de ser sem querer, talvez com alguém ao seu lado diferente de antes, que andava somente entre dois amigos e achava aquilo perfeito! Talvez saiu de casa e arrumou um apartamento legal e perdeu seu antigo medo de altura, medo de acabar levantando dormindo e partindo dali para outro canto, até mesmo arrumou alguém especial o suficiente para ficar contigo enquanto dorme.

Não sei que horário vai ler essa carta, talvez essa seja somente uma forma de te lembrar que seu passado ainda existe, por, mas que seu futuro tenha sido promissor! Já imaginou em algum momento ter se arrependido de tudo o que fez? Talvez em uma hora dessas esteja lendo essa carta com alguém do seu lado, alguém que amou ou será que foi capaz de mudar todo aquele sentimento considerado infame por alguns, ou talvez somente desejo e atração por alguém que agora, pode estar com outra pessoa e nem se quer lembrar-se de você! Talvez tenha feito aquela viagem que há anos estava querendo, descoberto novas portas, esteja fazendo aquela faculdade tão comentada e disputada.

Talvez tenha parado de chorar por coisas boas, e parado de se iludir por si mesmo, e que às vezes nem sempre as palavras bonitas que escutamos por ai, são o suficiente para fazermos crescer e olhar pro nosso futuro, por, mas distante que ele esteja! Eu sei que é complicado ver e perceber quanto às coisas mudaram, lembre-se que era bem essa a sua intenção. Só espero que tenha arrumado seus filhos, cortado os cabelos como tinha intenção, mas a mamãe sempre impediu agente disso! Que nossos filhos sejam parecidos com o pai, de preferência meninas por que de homem, por, mas que tenhamos passado por muita coisa, agente não aprendeu a entender.

Sabe aquele caderno esquecido dentro daquele armário de madeira? Pegue-o e risque aquilo que você havia escrito, no caso, aquela sua lista de desejos, afinal, a maior parte deles, eu torço para que tenha acontecido. E outra, eu te perdôo pelo que passou, e agora deve estar rindo escandalosamente como sempre, ninguém gostava não é? Boa sorte com os caminhos que você seguir... seja de confusão, complicações, de amores e outros que virão...como sempre, agente passará como se nada estivesse acontecendo.

Beijos..boa sorte...querida eu!

2 comentários:

  1. Adorei esta carta, fiz uma pra mim uma vez em um momento de ócio, só que está tãao pessoal que não teria coragem de mostrar a qualquer ser vivo! Mas o interessante é que a sua serve para mim e para tantas outras pessoas! Isto é incrível, eu adorei.

    Bjin*

    florescerepalavrear.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom as vezes agente aproveitar aquele momento, escrever o que agente sente, inclusive uma carta para você mesma.
      Obrigada pela visita. ♥

      Excluir