slideshow

3 de agosto de 2012

Resenha: Branca de Neve e o caçador.

Autores: Lily Blake; Evan Daugherty; John Lee Hancock; Hossein Amini
Titulo: Branca de Neve e o Caçador
Editora: NOVO CONCEITO
Ano: 2012
Número de páginas: 208
Preço Sugerido: R$ 29.90
Assuntos: ROMANCE 

Eu sei, demorei um pouco para criar a resenha e vamos ver se consigo me lembrar de tudo sem ter que reler ou ver o filme ok?! Peço desculpas para vocês pela minha falta de atenção, mas foi só arrumando a página de resenhas que eu pude perceber meu pequeno erro, por isso vamos lá. O livro e o filme foram bem aguardados, na verdade não foi só mulheres/garotas ou homens/garotos que esperaram, digamos que seja o filme ou o livro os dois foram bem interessantes no meu ponto de vista. Na verdade também cometi um grande erro deixando de ler o resto do livre para ver o filme. 

Nos primeiros trechos já dava na cara perfeitamente o que viria a seguir, os autores descreveram perfeitamente no livro cada pedaço, procurando opiniões por ai digamos que descobri que teve bastante gente que não gostou e esperou mais do livro/filme, e eu também. A Branca de neve após a morte do seu pai pela Rainha má veio a ficar trancada em um dos cômodos mais altos do castelo, vivia com trajes simples, e uma vida miserável como todos por aquela cidade praticamente abandonada, o engraçado era que a Rainha tinha em mente usar o corpo dela como um ponto de referencia em algum momento, e acabou deixando a desejar. 

Outra coisa que me chamou bastante a atenção é como ela teve sorte de encontrar e prestar a atenção apenas em um único momento um objeto de defesa para poder fugir do castelo e dali tentarem pedir ajuda. 
 
Branca de neve luta perfeitamente bem, mas como ouvi por ai, como afinal de contas ela aprendeu? Aos poucos todos, inclusive a Rainha fica desesperada e precisa encontrar a Branca de neve, tendo a ajuda do seu irmão que por sinal era fiel a ela e fazia qualquer coisa para manter-se jovem e ter a beleza da irmã sempre viva como a neve que todos os anos há de cair. Os anãos no filme digamos que são bem diferentes de quando vi e quando li a primeira vez, era engraçado, mas eles não tinha lá cada característica de antes, digamos que cada um tinha um jeito e desta vez não, a sorte da Branca de neve, e cair facilmente nas tentações de uma única maçã, de alguém desconhecido, em alguns momentos ela se mostrava forte e em outro não, alguém fraco, mas sensível, e tinha única intenção ajudar a cidade que era de seu pai viver como antes.

 O final é bem cheio de ação, a paixão e o "príncipe" dela que por sinal é tentador. Por isso, merece! Para quem não leu mais assistiu, eu achei bem parecido em alguns trechos, para quem gosta de imaginar, leia o livro, ele é bem curto, mais descreve perfeitamente tudo. Para quem gosta de ver, veja o filme, ambos são interessantes mais dão uma idéia melhor do que estou querendo dizer!  Espero que tenham gostado, e mais uma vez, peço perdão.
4.5

3 comentários:

  1. eu vi o filme e estou terminando de lero livro...
    gosteiii bastante do final e com o par que ela ficou!!!
    tão liiindo s2
    eu gostei!
    xoxo, LAri ^^
    http://www.olhacomoeufaco.com

    ResponderExcluir
  2. amei o filme

    bjs

    http://formosamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ver esse filmee *--*
    tem sorteio no blog, participa flor? :* http://dicaspordanielacharleaux.blogspot.com.br/2012/08/quer-ganhar-uma-sapatilha-da-dconceitus.html

    ResponderExcluir