slideshow

1 de agosto de 2012

Usaria? Os cabelos curtos.


Tem gente que prefira os cabelos cumpridos, tem gente que prefere os médios e os outros o mais curto e conhecido como "Joãozinho". Eu na verdade acho perfeito e se combinasse comigo, usaria com prazer, tem mulher que tem um jeito de combinar com todos os estilos, e outras infelizmente como eu, não combinam com estilos curtos demais. Quem assiste a novela, deve se lembrar da nossa querida Nina! Eu só me pergunto se uma mulher com cabelos cumpridos teria coragem de cortar os cabelos bem curto.

Digamos que seja um estilo bem..clássico. A arte de sentir mais leveza e tem vários artistas que já se adaptaram ao estilo, sem ser somente eles, queria mostrar pra vocês os estilos, alguns ficam bem delicados, me lembro da Emma Watson, quando apareceu com os cabelos curtos, e digamos que ela ficou bem mas mulher. E que tal se inspirar? Pra quem gosta de mudar de estilo, estar sempre diferente e acompanha as novidades de cabelo, vai gostar.


6 comentários:

  1. Ah, acho bonito nos outros, mas em mim ficaria terrivel! hahaahaha

    http://rendasdecetim.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também penso nisso, agente acaba cortando imaginando que vai ficar um bapho, mas não fica. xD Agente tem que ter um bom senso!

      Excluir
  2. eu já usei durante muito tempo é optimo para lavar e tratar fica linda rapidinhinho de manha,o melhor acssorio para quem tem cabelo curto são os brincos podes usar e abusar fica lindo
    Viver num T0 | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom dele é que é prático mesmo, se combinasse comigo teria coragem de usar com prazer. Os brincos, colares, acessórios, fica lindão. ;)

      Excluir
  3. Ah, eu realmente queria um cabelo mais prático, mas cabelo curto não é para mim, nem o médio é, mas tive que cortar no ombro. Principalmente joãozinho, não é minha praia. É engraçado, minha mãe adora!


    http://porfavorsenhorita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu já cortei umas duas vezes, mais pela praticidade e acabei gostante, há muito tempo atrás já tive no estilo Joãozinho e da última vez deixei bem curto atrás e a na frente mais longo, ficou um estilo meio masculino mas eu gostei, cortaria novamente, mas tenho pena porque agora ele está grande >< HAUSHAUSHAUS.

    Beijão ;)

    ResponderExcluir