slideshow

17 de agosto de 2012

Vida de garota #3 - Ele não aceita.

 
Tentei procurar o titulo mais próprio pro que vou dizer, não sei vocês mais imagino que a pior coisa que existe é quando você tem um amigo, seja de longa duração ou recente, o fato dele não te aceitar ter um namorado, um ficante ou marido, é a pior coisa que existe! Eu cheguei numa conclusão sobre isso durante um dos episódios do house da quarta-temporada, o ciumes excessivo, a visivel aparencia de ideias após o começo do relacionamento, o que antes não existe, geralmente pessoas que se apegam demais as outras acabam sofrendo bastante quando uma amizade acaba tendo de ser diferente do que era antes.

Capaz que um namorado ou namorada vá largar ou deixar de lado uma boa companhia, um amor, um abraço ou beijo, para ficar de papo furado ou qualquer coisa do tipo! Eu sei, dependendo do momento agente pode chegar em uma boa conclusão, mas imagino que quem quer que seja, não vá gostar de ser trocado para ir farrear, por isso, hoje resolvi pedir opiniões diferentes, desta vez vinda de vocês. 
 
 
 Você largaria seu namorado/marido/ficante para ficar com um amigo? E se tivesse que escolher? Escolheria seu namorado ou amigo? Lembrando que nenhum dos dois são eternos, tem aqueles que tem a sorte de ficar, e saber que é algo fixo, algo bom e perfeito, mais e o amigo? Saiba dividir as coisas, sentem, conversem, cheguem em uma boa conclusão. ;)

Já aconteceu com alguma/algum de vocês?

5 comentários:

  1. Complicadíssimo!!! escolher um ou outro. A depender da amizade, essa sim será a melhor escolha. bjs
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Se um amigo realmente gosta da gente, sabe que uma hora vai ter que nos "dividir" com um namorado/ficante/marido/noivo. Isso é perfeitamente normal. Um dia nossos amigos vão encontrar pessoas para um relacionamento amoroso.

    Quando a gente tem que escolher entre manter a amizade e começar um relacionamento amoroso, o sinal amarelo acende: essa amizade está deixando de ser sadia.

    O negócio é conversar com o amigo e explicar a situação. Do contrário, você não deve deixar de viver sua vida por causa dele. Um dia ele também vai arrumar uma namorada e não vai ser por você que ele vai largar dela.

    Beijocas.

    fctapetevermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Fatima, é complicado quando agente tem que entrar em uma solução ou em uma decisão. Sabendo é claro que se escolher qualquer uma das duas, vai ser ruim e vai trazer prejuízos, talvez não agora!

      Talvez agente ache que há amizade vá durar, mas acaba acabando ou se desgastando, outras vezes é o relacionamento por conta da amizade. É algo complicado. Adorei seu comentário. ♥

      Excluir
  3. muito complicado! mas se o amigo for um bom amigo compreende, e mesmo de depois de terminar o namoro o amigo esta lá *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que todo mundo espera né, que o amigo escolha ficar ao seu lado.

      Excluir