slideshow

14 de setembro de 2012

A volta do Color Jeans.

Não estamos falando de restart e muita gente vai achar isso, fiz uma wishlist e um dos itens principais ali era um color jeans ou melhor, jeans colorido. Digamos que eu achei em vários lugares e inclusive por milagre em Olímpia! Só falta comprar e achar por um bom preço, afinal, ele voltou e o preço dele, também aumenta, o que dá desanimo. De qualquer forma, resolvi fazer esse post como inspiração e para mostrar para algumas garotas, que geralmente o jeans colorido, tem um dominio incrível e de alguma forma, também tem o poder de combinar com um pouco de tudo.

Sabê aquele momento que você olha no armario e não acha nada que te agrade? Pois é, esse é o motivo do post, seria uma peça chave?! Não sei, iremos discutir depois, primeiro quero saber quem usaria? Quem disse que gordinha também não pode usar? ^^ As imagens abaixos, são looks dos quais espero que gostem.


E para quem quer começar a usar já vai saber perfeitamente o que por, o que dar certo, o que combinar e acessórios, impossível não amar, gente!! Eu preciso. *-*

2 comentários:

  1. Eu queria um *--* amarela eu acho hahaha, adorei o post!

    Beijos . Blog: DicasporDanielaCharleaux/DDC♥

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda sou do tradicional, mas acho bonito calças coloridas nos outros *o*


    beijos
    Luana - Lendo ao Luar

    ResponderExcluir