slideshow

12 de setembro de 2012

Acredite em si mesmo.




Hoje eu acordei com a necessidade de amar algo e chamar de meu, infelizmente certos tipos de momento da vida impedem a gente de tomar atitudes, que digamos, deveriam e eram necessários a ter sido tomada já faz algum tempo. Mas o que fazer com aquele medo terrível? Aquele frio na barriga e pensamentos negativos que te passam na cabeça quando você menos espera? Eu sei, é complicado, e às vezes você acha que só acontece contigo, mas não acontece. Há tantas pessoas, eu acredito ao menos, que goste e não tenha atitudes necessárias.

Acredite a idéia de ficar esperando por algo, imaginar algo que talvez não aconteça, mas na tua cabeça é o que você mais quer, é o que dá prazer às vezes. É o que te faz seguir e faz com que, dependendo do pensamento negativo que você teve, faz com que você não se sinta tão mal como imaginava. Eu sei que às vezes você deve morrer de vontade de algo de bom acontecer com você, talvez aquela inveja de alguém tiver conseguido algo antes, mas...a única coisa que eu quero, que você! Sim, mesmo eu não sabendo se é ela ou ele, mas agora de alguma forma já nos tornamos íntimos o bastante para nos abrir e dizer o que estamos sentindo. Mas o que você mais precisa, e o que eu quero, é que você seja feliz.

Largue um pouco de ser negativa demais, pare de imaginar que as coisas ruins só acontecem com você, deixe a ficha cair pelo menos uma vez, tenho desconfio metro desconfie de tudo, e toda vez que se olhar no espelho, ou parar para imaginar algo, PENSE POSITIVO! Atitudes como essa são as que mudam um dia-a-dia e te trazem sorrisos que antes, eram olhares de desprezo apenas, e hoje, tornam seu dia cada vez melhor. Toda vez que se olhar e se perguntar, o porquê de certas coisas não terem acontecido...é por falta muitas vezes, de acreditar em si mesmo, e de amar muito também. Pratique e verá a diferença!!  Se ame como se fosse outra pessoa, mude e transforme aquilo que esta ao seu redor. Mude você mesma.

Um comentário:

  1. Adorei, muito lindo *--*
    Preciso me amar mais, começar coisa pra mim.

    Beijos . Blog DicasporDanielaCharleaux ♥

    ResponderExcluir