slideshow

10 de setembro de 2012

As maquiagens da Marimoon.

Eu sou uma das adoradoras de maquiagem bem colorida, mas na verdade tudo bem colorida, cheguei a ouvir esses dias que já imaginavam como minha casa seria após começar a morar sozinha, seria bem perua. Mas ainda que não use eu adoro a forma que a Marimoon, que para quem não sabe apresenta um programa na MTV super legal, na maior parte do tempo ela fala de musica e tudo mais, ainda que no seu site, lá tenha coisas super legais e interessantes! Eu conhecia ela antes devido a quantidade de fakes que existia com suas fotos, e ela já chamava a atenção devido aos cabelos super coloridos.

Por isso, aproveitando o momento, resolvi me inspirar um pouco, selecionei algumas maquiagens dela, pra quem não sabê ela também tem uma linha de esmalte assinada em seu nome e as cores são lindas, na maior parte delas são 3D! Infelizmente aqui pelo interior não encontrei, mas na internet na época, fez sucesso e era impossível não querer a linha toda.


Para quem quiser conhecer melhor, ver seu site aqui esta:
Marimoon.MTV

Vocês gostam de maquiagens coloridas? Acham que em ocasião combina? Acho que varia muito da personalidade das pessoas em usarem uma maquiagem bem chamativa.
Agora algo bem melhor, que tal ver alguns videos aonde ela ensina como fazer esses make's tão fofos? No canal "TeamMariMoon!" Tem muitos vídeos, e ela explica tudinho. ;)

Um comentário:

  1. acho essa moça muito estilosa, adoro.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/09/esmaltada-da-semana-nails-of-week.html

    ResponderExcluir