slideshow

15 de setembro de 2012

Caixa de correio #7.

Acabei sendo pega de surpresa ontem a tarde pela chegada do resto dos kits da Novo conceito, que para quem não lembra, eu falei deles nos lançamentos de agosto. De qualquer forma, vieram somente dois livros, já havia visto eles em algumas postagens de outros blogs, não via a hora deles chegarem para poder tê-los em mão e compartilhar com vocês como agora. Preciso urgentimente tirar um tempo pra ler todos os livros e resenhar, to em falta eu sei, e peço desculpas, mas isso irá mudar. 


 Para quem não sabê esses tipos de colar aonde se coloca foto é bem antigo, até mesmo a minha avó comentou comigo, o que é difícil hoje em dia é achar uma foto que sirva para colocar ali, teria que cortar direitinho. E só lendo a sinopse ou o livro para saber o motivo dele, talvez seja para não se esquecer o lance da foto no colar, levar para onde for. 

Para ver a sinopse do livro, basta clicar aqui. A capa do livro também esta bem bonita, diferente. ;)
- - - - - - - - - 

 Eu mesmo me apaixonei pela capa desse livro, havia mostrado para uma colega de sala e ela também amou. Ainda não comecei a ler. >_<" No kit veio esse Caquito, e no papel em preto veio algumas dicas de como cuidar dele. Na primeira foto ele estava na água, e na outra, no sol, o que é indicado há fazer. Achei super delicado e diferente, me surpreendendo como sempre nas novidades. 

Para ver a sinopse do livro, basta entrar aqui na página de lançamentos do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário