slideshow

23 de setembro de 2012

Capa e sinopse: Beijada por um anjo 6.

Procurando por ai, e esperando ansiosamente o lançamento do último volume da saga Beijada por um anjo. (Kissed For An Angel) Que para quem não sabê eu sou apaixonada e para completar a minha coleção, faltam somente dois livros para ter a coleção toda. Tomei uma paixão por anjos depois de começar a ler a saga, o 5 eu ganhei em um sorteio e cheguei a resenhar ele para vocês antes de me tornar parceira da Editora Novo conceito, que para quem não sabê, é quem traduz e publica a saga já faz algum tempo.
 
Sinopse: “Parece que as probabilidades estão sempre contra Ivy e seu anjo caído. Tristan está preso no corpo de um acusado de assassinato, e enquanto os dois amantes tentam limpar seu nome, eles devem lutar contra as forças do mal que tentam tanto mantê-los separados quanto destruí-los. O risco é ainda maior para Tristan uma vez que, como anjo caído, a morte significa perder sua alma. É tempo de Ivy salvar aquele que ama e, esperançosamente, encontrar uma maneira para que os dois finquem juntos… para sempre”.

Para quem não leu nem o primeiro volume, nem o segundo, terceiro ou o quarto. Vale a pena! No site oficial do próprio livro é possível comprar o livro, mas entrando no site da Editora Novo conceito, procurando por "Beijada por um anjo", vai encontrar toda a saga, impossível não se apaixonar. Todos os livros saem por R$29.90! E tem como ler as sinopses, baixar o primeiro capitulo e se encantar com Tristan e Ivy, e outros personagens da saga.


Infelizmente a previsão de lançamento é 19 de março de 2O13 nos USA. Para os que assim como eu gostam da saga, vamos ter que ser obrigados a esperar não é?
 A capa é perfeita não acham?
 
(Para ler a resenha do livro 5,  Part 1 , Part 2 , Part 3 FINAL  )
 

Créditos: Portal JuLund.

Xoxo...

27 comentários:

  1. Tenho andado tão sem tempo que meu blog ficou um pouco de lado, estava com saudade também de visitar os blogs que sempre nos prestigiam.

    Estava sentindo falta das resenhas e de posts como o anterior. O blog continua excelente!

    Um beijo grande!

    www.sobreoinsolito.com

    ResponderExcluir
  2. Caaaara, como é bom achar alguém que também é apaixonada por um anjo, to completando minha coleção

    ResponderExcluir
  3. sou apaixonada por essa saga! quero muito ler o sexto! :(((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu então, estou começando a ler o quarto livro, o que me faltava. Ansiosissima!

      Excluir
  4. Eu amo de paixão essa saga mal vejo a hora de ler o sexto livro ,
    não aguento mais essa demora .
    Queria muito que algum dia tivesse a possibilidade dele virar um filme,
    como a saga crepúsculo e fallen está para virar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria perfeito, ou talvez pudesse se tornar uma série também seria bem melhor, poder acompanhar a história de Tristan e Ivy. ♥

      Excluir
  5. Eu tenho toda a coleção, mas tô na expectativa do ultimo *--*
    Amo a série!

    ResponderExcluir
  6. Amooooo a saga , pena que ainda vai demorar para sair o sexto )= ... Fazê o que néahh , esperar ...
    ;]

    ResponderExcluir
  7. tenho todos os livros sou completamente apaixonada pela hístoria gostaria muito que virasse filmes pois iria emocionar muitas pessoas lindo lindo lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe poderia atrair outros fãs da série né? Amo de paixão.

      Excluir
  8. Li do 1 ao 5 em um mês, to muito anciosa pra sair o 6, ja emprestei para 3 primas e 2 amigas minhas e ela tbm se apaixonaram! É lindo d+!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consegui encantar minhas primas, elas acharam a história triste, mas não pegaram o que eu consegui sentir e capitar com Tristan e Ivy. ♥ Amor demais!!

      Excluir
  9. cara n vou conseguir esperar mt tempo preciso logo do ultimo livro !

    ResponderExcluir
  10. Tipo...Eu tenho os três primeiros livros
    estou louca para comprar o quarto e o quinto e surtei ao saber que existe um sexto livro...onde isso vai parar ???

    Ainda não comecei a ler...Nunca me aparece a oportunidade certa, é incrível !
    Mas assim que puder eu começo e tomara que eu já tenha a coleção completa, assim eu devoro tudo de uma vez *-*

    beijos !
    www.odocediariodasanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ola,meu nome e adria li os 5 livros e estou morrendo de curiosidade para ler o 6 mas o problema que essa data que você me disse pelo menos onde eu moro não esta certa dizem que não tem previsão para chegada desse livro e isso e em todas as livrarias por que fui em muitas...Fico triste pois estou morta de curiosidade para ver o final.Eles já passaram por tantas coisas,tantas dificuldades acho que eles merecem um final mais que feliz.E acho que todos que leram a serie 'beijada por um anjo' se emocionaram e querem ver a felicidade de ivy e tristan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adria, pois então menina. Perguntei e pedi informações na Editora Novo Conceito onde geralmente são eles que traduzem o livro e trouxeram ele para o Brasil. Fiquei chateada por que não obtive respostas, e em outros blogs ainda não saiu mais nada. Tenho visitado alguns blogs internacionais e literários em busca de "respostas" para ver se algum deles tem alguma informação, e no twitter official do livro também não tem nada, e eu também estou super ansiosa para ver o final, quero que de tudo certo entre Ivy e Tristan, por que eles merecem ser feliz acima de tudo.

      Excluir
  12. Estou esperando o sexto livro, amo essa série e já li todos.. Estou morrendo de ansiedade!!

    ResponderExcluir
  13. Estou super anciosa pra ler o sexto ja li todos varias vezes e amo muito quero saber quak e a pevisao para o lancamento do sexto no brasil alguem sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não tem previsão para quando o livro será lançado aqui no Brasil. Também estou doida de ansiedade, a autora conquistou muitos fãs, seria uma sacanagem se não lançassem ou simplesmente deixassem como estão, no caso sem dar noticia alguma sobre uma data prévia do sexto livro do Beijada por um Anjo.

      Prometo me informar melhor, e avisar você e todas as outras fãs também.

      Excluir
  14. E meninas que estiverem interessada, fui procurar maiores informações sobre o livro ou uma data certa. Realmente vai ser a Editora Novo Conceito que vai traduzir o livro, mas ainda não tem uma data certa para isso, o que é uma pena. Mas duas meninas compraram o livro (sem tradução) pelo site Amazon e chegou certinho, a capa é original de lá, bem bonita e parece ser fosca, achei muito bonita. Quem quiser porventura tentar. http://www.amazon.com/Everafter-Kissed-Angel-Elizabeth-Chandler/dp/1442409185

    Depois me falem o que acharam, ainda assim eu prefiro esperar mais um pouquinho.

    ResponderExcluir
  15. Olá... Terminei de ler o quinto livro hj e confesso que amei a saga. Sou apaixonada por livros de romances, sendo eles edifícios ( nao e o caso), suspense, espiritas e nesse caso que envolvam forcas sobrenaturais e ANJOS! Amei tdo, agora e aguardar para ver o ultimo. Ebaaaaa! Meninas, preciso realmente de um tratamento, nao consigo ficar um dia sem ler algum livro, já ate dispensei namorado mais cedo de casa para ler ... Vcs certamente me entendem rsrs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super contente em saber que encontrei mais alguém que gostou da saga, impossível não se apaixonar. E ler romance, é uma das coisas mais legais e encantadoras, eu mesmo dou prioridade a isso! Gosto de livros espiritas mas já os "eróticos", só li um até hoje e não continha tantos detalhes, também dou prioridade ou ao menos dava para os Contos Eróticos de comunidades do orkut, me divertia, era bom, poderia ser considerado até melhor que um livro. ><" Se tiver oportunidade, procure, vale a pena. A maioria das comunidades estão desativadas, mas os contos permanecem lá.

      E quanto ao fato de dispensar o namorado mais cedo, é complicado. Outro dia estava faltando duas páginas para acabar o livro, ele chegou. Fiquei morrendo de curiosidade para saber o final, graças a Deus não mandei ele embora, o final foi péssimo, mas o momento com ele foi melhor ainda. xD

      Excluir
  16. Ao invés de edifícios a palavra era para ser eroticos

    ResponderExcluir
  17. Ei meninas, tem novidade para vocês no post novo. Inclusive para quem estava esperando novidades do lançamento "Beijada por um anjo 6" ^^

    http://napontaenalingua.blogspot.com.br/2013/05/beijada-por-um-anjo-6-elizabeth.html

    ResponderExcluir
  18. EU AMMO ESSA SAGA MAS NÃO GOSTEI DO FINAL !!! GOSTARIA QUE TIVESSE MAIS UM LIVRO !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não queria, né? Gostaria de saber o que aconteceu depois..

      Excluir