slideshow

2 de setembro de 2012

Decoração com caixotes.

 Eu sempre amei mudanças, na verdade eu sou uma das apaixonadas e se deixar, acredite, sou capaz de mudar sempre que possível tudo e em qualquer lugar! Tenho visto também bastante a variedade de formas que você pode transformar um cantinho, inclusive aquele seu que você ama ou passa mais tempo, mas a melhor sensação é aquela no final de tudo, é a que ficou do seu gosto, e que mesmo que não fique por tanto tempo, fique lindo e receba aqueles elógios tão esperados.

Já ensinei aqui no blog enfeitar com lampadas velhas no caso, colocar flores dentro, seja com água ou com a própria terra, enfeitar mesmo, por que fica lindo e é impossível não ter a intenção de tentar. Por isso, procurando e tentando atualizar a fanpage do NPDL, tenho visto bastante uma forma de coração super linda, delicada e diferente, que tem feito maior sucesso e já foi até mesmo comentado, na TV, sabê aquela sala? Ou seu quarto, caixotes de madeira são uma ótima pedida para decoração mais diferente e que não gasta absolutamente nada.


Eu infelizmente não tive a oportunidade de encontrá-los aqui no interior, por que geralmente eles não trazem mais nos antigos caixotes de madeira, geralmente ficavam abandonados, mas agora não tem, vêem em sacos próprios. Por isso, trouxe algumas imagens para vocês verem, como de fato fica legal, o que acham? Faria? 


4 comentários:

  1. Que formas incríveis de decoração! Eu estou com muita vontade de mudar o meu quarto (quero fazer algo mais Provençal e, aliás, se souber pode dar algumas dicas?) e seu post me inspirou a fazer algo mais "eu", entende?


    http://florescerepalavrear.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provençal? Nossa, eu achei tão delicado. Prometo que o próximo post, será inspirado nisso. Até eu gostei!

      Excluir
  2. Fica lindo, adorei! eu faria com certeza hahaha! beijo.

    Blog: DicasporDanielaCharleaux♥

    ResponderExcluir