slideshow

16 de setembro de 2012

Eu curto, e você? Pulseirismo.


Mulheres que gostam de pulseiras são várias que existe por ai, mas quando se trata da tendencia atual que tem feito a cabeça de muita mulher, é o tal do "pulseirismo". Que para quem não sabe é algo mais simples do que o próprio nome, algumas pessoas já devem ter visto e até mesmo estar nessa tendencia e nem percebem. O negócio da vez é usar várias pulseiras e uma diferente da outra, na verdade existe tantas por ai, quem tem medo de ousar ou arriscar, acho que vale a pena.

Eu acho muito bonito, só não uso tantas pelo fato de não sair tanto, mas é algo tão bonito e diferente, que trouxe algumas para vocês se inspirarem e quem sabe, gostarem assim como eu. Os spikes ainda estão fazendo sucessos, pulseiras de cristal, de couro ainda fazem a cabeça e para aquelas que assim como eu, tendem a ter vários acessórios de caveira, vale a pena aderir. Misture cores e texturas, pulseiras de couro colorida são lindas e é o que mais tem por ai, dá para escolher.

Ai você pode deixar uma marca nisso tudo, o estilo rock, o romantico, delicada! Impossível não querer usar. Por isso, pensando nas leitoras resolvi trazer um tutoriais super legal e facil de se fazer, no caso, são pulseiras desse estilo. Tem lojas como Pink Biju e entre outras que já vendem as peças e é só ir montando aos poucos. Na Fanpage do blog, sempre tem algum tutorial diferente e variado. ;)


Um comentário:

  1. AMO PULSERISMO COM TODAS AS FORÇAS. *-*

    Só não tenho muitas porque as que me interessam, são muito caras e eu sei que não vale o preço.

    Adorei esse tutorial. Vou ver se consigo me inspirar e faço umas! *-*

    Se quiser, passa lá no Hey, Liih!
    Bom começo de semana, beijos beijos.

    ResponderExcluir