slideshow

24 de setembro de 2012

Inspiração: Levitation.

A principio o nome é estranho e por não ter dito o que seria, conforme o decorrer do post vou explicar não só com palavras mas também com imagens. Quando o assunto é "levitation", o que para muitos é algo que não passa de muita imaginação, para outros é fantasia, mágia total, uma leveza incrível que tantas pessoas acabam achando ser impossível de fazer acontecer. Mas nada disso é impossível gurias.


Estes dias o que mais tenho visto é sobre levitation, no caso, fotografia levitation, é uma tecnica que a principio é complicada. Eu ainda não peguei a deixa, já procurei tutoriais e os que eu encontrei, são em inglês infelizmente e por não saber muito sobre tal, resolvi ir na prática e tentar. Muitos fotos agente acaba imaginando qual foi o truque ou algo do tipo, mas com o decorrer de algumas explicações e videos agente tem certeza de que é super fácil, e eu quero fazer questão de tentar.

Pelas dicas, não é necessário saber perfeitamente sobre Photoshop, no minimo imagino ser o básico o suficiente para "apagar" e "arrumar" aquela imperfeição, para ficar exatamente como essas imagens aqui embaixo. Qualquer tipo de camera, tendo um apoio (Eu no caso vou usar meus livros e alguns outros objetos), se der certo, posto o resultado para vocês, e quem sabê acho algum tutorial em português.

Alguém gosta? Para inspiração, trouxe algumas ideias do blog Dress Up Her Bones . Infelizmente o acesso é negado e somente aceito convidados, de qualquer modo. Não deu para avisar, adorei a ideia das nuvens.


E também de outras blogueiras. :) Perfeitas também. Lembrando que objetos também estão inclusos na arte da levitação, não somente o corpo!

( Crédito: To Float - Flickr )

2 comentários:

  1. Ai que divertido, Tainá! Acredito que seja mesmo um técnica de Photoshop/edição de imagens. Muito legal mesmo, adorei. ♥ Vou procurar alguns tutoriais, ver se eu consigo fazer algo parecido. ^^

    Boa semana pra você.
    Beijos, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog linda, e já estou seguindo..
    Siga o meu também rs
    http://batomdeboca.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir