slideshow

19 de setembro de 2012

Look da blogueira: Tammy.

Como prometido, iria começar algumas novidades no blog, inclusive abriria "tag" nova e de preferencia, que atraísse os olhos dos leitores a sempre participarem, o que sempre foi a intenção, chamar a atenção para estarem sempre aparecendo e não deixando esquecida. A nova tag se chama "Look da blogueira", imagino já terem ouvido, vou deixar aberto para quem quiser mandar os looks e que desejam ser postados por aqui.

Para abrir a tag, visitando alguns blogs eu achei o da Tammy, aonde ela sempre posta novidades e até mesmo looks que eu amei e me chamou a atenção a ponto de ir pedir para ela para poder pegar as imagens, e montar esse tabelão pra hoje. Foi meio de repente a ideia, to em falta com vocês e peço desculpas.

Com esse calor agente fica até com falta de vontade de vestir algo bonito não é? Fala sério, dá um desanimo total de sair toda produzida, imaginando que nesse sol quente, além de suar, vá estragar tudo, inclusive aquele look perfeito. Seja a noite ou de dia, é bom variar e os looks da Tammy me fizeram pensar isso! Além de linda, as roupas e as combinações dela são bem voltadas para a tendencia que esta super em alta esses tempos. O neon, cap-toes, renda, shorts desfiados e tudo mais. 

Pensando nisso, selecionei os três melhores looks, e os que eu mais gostei.  O que acharam? No blog da Tammy é possível encontrar outros looks um mais lindo que o outro e entre outras informações. :)


2 comentários:

  1. Oi Tainá, amei o post , os looks são lindos e modernos !

    Beijo no ♥!
    Tenha uma semana de sorridentes alegrias !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Tainá.

    Adorei os looks da Tammy. Super refrescantes sem sair da moda.
    A camisa me deixou doida doida. Mal vejo a hora de fazer combinações com as minhas roupas.

    Boa quinta feira, a sexta está chegando!
    Beijos, beijos.
    http://heyliih.blogspot.com

    ResponderExcluir