slideshow

12 de setembro de 2012

Motivos para escutar - The script.


Aposto que tem gente que gosta bastante de pop rock ou rock alternativo, existe tantas maneiras de chamar essa banda que por sinal eu só ouvi uma musica, mas tive a oportunidade de ouvir outras e me apaixonar por outras músicas. Geralmente agente gosta de uma musica só de uma banda, mas essa é impossível não procurar para ouvir outras!

The script é uma banda que foi lançada em 2008 tendo somente três integrantes, Danny O'Donoghue, Mark Seehan e Glen Power. São naturias da Irlanda, e digamos que ainda que não sejam tão conhecidos, aposto que mais para frente, o sucesso e outras músicas deles, serão bem conhecidas e se lembraram de eu ter comentado aqui. 

As músicas que eu escutei e fiz a playlist para vocês, eu as considero um pouco calma, a voz do vocalista, no caso do Danny (olha a intimidade), é meio rouca, tem um jeito legal e eu me apaixonei. Que tal ouvir um pouco? Selecionei as melhores músicas, o que foi difícil, e espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário