slideshow

5 de setembro de 2012

Novidades + layout novo.

Peço perdão a todos pelo breve desaparecimento, na verdade eu sei que estou em falta com vocês. Não só de post como também de novidades aqui, o que geralmente eu só prometia e não fazia acontecer, após ter lido e revisado um pouco a minha vida, estou apartir de agora, tomando certas atitudes, são elas que mudam tudo..em fim! Devem ter reparado algumas coisas diferentes:

O que mudou:

O1 - Cores e layout: As cores do blog mudaram bastante, sei que cores fortes demais geralmente cansam, e enjoam facilmente! Optei por algo mais light, delicado e que combinasse bem com o nome do blog, já escutei bastante que geralmente meus layouts não tem quase nada a ver com o nome, assim como os posts, que hoje em dia mudaram bastante também e dá pra se perceber.
O2 - As resenhas: Já citei aqui que apartir de agora, a maior parte das resenhas estão diferentes, no caso, quando falo "diferentes" é quando eu digo que exatamente tudo. Cores, acrescentarei trechos dos livros e mais detalhes, diminuirei a quantidade mas estará mais detalhado e revisado para não ficar tão confuso.
O3 - Biografias de autores: Algum livro citado aqui, que talvez vocês não conheçam o autor, terá apartir de agora seu resumo de biografias no final do post. Curto e que dê ideia de outras obras dele.
O4 - Mais de tudo um pouco: Passarei a variar nos posts, nada de ficar naquela monotonia de posts iguais e datas, de terça-em-terça resenhas, nas segundas modas, não!! Apartir de agora, todos os dias praticamente trarei alguma novidade, aos finais de semana, não postarei nada e criarei novos textos para postar aqui.
O5 - Sorteios variados e campanhas: Não será somente livros prêmios sorteados aqui, agora terá também outras coisas, o que a maior parte das mulheres, amam.
O6 - Mais presença e participação do leitor e da dona (enquetes): Já faz um tempo que não faço enquetes aqui, sei que o importante para ter um blog, é participação acima de tudo, do leitor e do dono, serei mais presente aqui eu prometo.
O7 - E-mails com atualizações: O blog agora tem um meio mas rápido para os leitores sempre ficarem atualizados dos posts, no menu logo aqui do lado, tem como cadastrar seu e-mail e toda vez que algum post for colocado, receberá!

O que continua:
Inspiração, dica, quote da semana, últimas resenhas.

É isso ai, espero que gostem das mudanças.

Um comentário: