slideshow

8 de setembro de 2012

Os melhores looks e make's do VMA 2012

Um dos eventos mais esperados por alguns cantores e entre outros, digamos que os internacionais. Alguns já sabiam e de fato mereciam, alguns outros faziam um tempo que nem mesmo marcavam presença e resolverem "voltar", ou pelo menos estar ali naquele momento. Fiz o post para falar um pouco com vocês sobre o look e maquiagens de algumas cantoras que passaram por lá, digamos que selecionei seis, entre elas conhecidas, não só por isso, mas pela roupa e pelo momento. Eu pelo menos amei a de todas, e quero saber o que vocês acham também.

Eu amei o vestido da Rihanna, na verdade pelo fato de estar diferente dos que agente sempre vê ela usando por ai. E a maquiagem então? Me encantei pelo baton vermelho? Ganhou destaque e o primeiro lugar.

O vestido da Katy, não preciso nem comentar! Como sempre, cabelo lindo e ela também.:)
 Demi com seu belissimo vestido, e que decote nas costas, não?!
 Taylor S!
 Flores, Kesha?

O que acharam? É claro que tiveram outras presenças conhecidas, mas as que mais me destacaram, foram essas mesmo.

8 comentários:

  1. Adorei o look da Demi, tá linda!
    lepetitblondie.blogspot;com.br

    ResponderExcluir
  2. Com certeza o meu look favorito foi o da Demi, ela linda e arrasando como sempre!!
    AMei aqui e já estou serguindo!!

    Bjos:*

    bloghelenacampos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do look da Demi. Mas o que mais gostei das imagens, foi a cabelo e make da Rihanna.

    http://sonhadorablog.blogspot.com/
    @sonhadorablog

    ResponderExcluir
  4. A Taylor estava super diferente de terninho, mas mesmo assim estava linda.
    A Rihanna se superou, heim? Lindo vestido
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente agente vê a Rihanna com roupas feias e que não combinam tanto, desta vez, ficou perfeito.

      Excluir
  5. Adorei o novo visual da Rihanna!!!

    Beijos
    MULHER ANTENADÍSSIMA ♥

    ResponderExcluir