slideshow

5 de setembro de 2012

Saindo do salto, usando all-star.

Sei que o titulo acabou parecendo aquelas propagandas mas não é bem a intenção, sei que já falamos sobre snipers e sapatilhas, mas acabamos esquecendo a quantidade de tênis que temos por ai e que de fato vale a pena um pouco de atenção. Eu mesmo as vezes se não estou com a minha sapatilha, ou estou de tênis ou estou de chinelo, para mim de qualquer forma as vezes esta valendo, e não me importo também, a não ser que seja algo mais sério e que mereça estar a caracter. Mas parando para olhar a variedade de tênis ou seus parecidos, fica impossível falar que não quer usar!

Seja com uma calça jeans, colorida ou tradicional, com shorts fica lindo, legging principalmente! Por isso, além de hoje nesse post mostrar a variedade de sapatos que uma loja me chamou super a atenção, e era bem o que eu procurava devido a variedade de All star que tem por lá! A loja Alucinado eu já havia visitado uma vez e me encantei, mas só desta vez que parei pra prestar a atenção. E posso dizer, são tantos, é impossível não pirar ou não querer um ao menos.

E também, trouxe três looks para vocês terem ideia, que qualquer roupa, sendo escolhida bem, combina com o nosso querido e esquecidinho all star! 


Espero que gostem. E já ia me esquecendo, lá no Alucinado, tem o Skid Mustache! De várias cores, e outra...MUSTACHES!! Isso mesmo. ;)

7 comentários:

  1. Amo demais usar all star. Não sou muito de saltos.

    http://sonhadorablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de salto, mas por falta de técnica e por não usar sempre, prefiro o all star.

      Excluir
  2. Acho super fashion!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima

    ResponderExcluir
  3. sempre quis um all star todo branco, acho lindo *-*

    blog:DicasporDanielaCharleaux♥

    ResponderExcluir
  4. Que lindos *--*
    Quero o rosa!
    Além de super fofos, são confortaveis, perfeito!

    Beiijos ;*

    www.raissamenabo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oie! Adorei o Blog, e o post! seguindo!!!
    Da uma passadinha la no meu http://carolpedrozo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir