slideshow

7 de setembro de 2012

Seja livre, seja você! Sempre.


Há momentos que é preciso rebobinar a fita da sua vida, para poder avaliar um pouco o que aconteceu de certo e errado. Às vezes em silêncio imagino que fique pensando o que é certo para você e o que te fez, e em alguns outros cantos, avalia-se como se nada fosse possível! Logo após ter lido livros e livros e ter dito a mim mesmo que jamais pediria ajuda, resolvi e acredite se quiser, foi à melhor solução para nós. Desculpe ter acordado de mau humor hoje ou simplesmente silencioso, qualquer ruído fora da cama a qual estava acomodada, me fez erguer a cabeça e procurar algum reflexo de ajuda ou uma resposta a qual o silêncio me deu.

Há momentos em que você precisa parar de agitar e certas atitudes devem ser tomadas, afinal, é a única solução que você precisa para tornar sua vida melhor, e quem sabe um dia, ela acabar sendo como nos finais daqueles livros românticos que você chorou, ou simplesmente naquele filme de drama e muito romance o qual você fugiu, eu sei, você quer fugir do fim, fins geralmente são ruins, mas também pode ser a solução para você se liberar e no final do dia ou da página, não ter mais medo de voar por ai sozinha!

Só te peço que logo cedo, amanhã, quando acordar e fizer o que tinha escrito em sua mente, que faça com calma, que faça com carinho e que não tenha medo. Afinal, às vezes agente precisa de um dia de sobra para rebobinar tudo e verificar se tudo aconteceu como você queria como esperava, e depois como todo o final, assim como o sol que parte sem rumo e sem medo, você também precise rebobinar sua fita/vida e em fim, voar sem medo, se ame garota! Ninguém fará isso por você, ou irá ser capaz de cortar as tuas asas tentando te impedir, a única pessoa que pode fazer isso, é você, e acredite se quiser....não iria querer isso.

*Voltei com meus textos, tenho alguns salvos aqui e infelizmente estava precisando escrever e postei esse mesmo. Acho que foi o melhor que já escrevi. ;)

3 comentários:

  1. Nossa, estava precisando ler um texto assim. Sabe, eu ando cortando minhas asas e me trancando dentro de mim. E o meu supérfluo é o vazio.
    Lindo texto.

    http://florescerepalavrear.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu blog não conhecia seguindo *---* ameiii o texto. Convido você à da uma passadinha no meu blog http://hrdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir