slideshow

6 de setembro de 2012

Série: Pretty Little Liars.

Acredite se quiser, eu to conseguindo tempo de assistir 4 séries em uma única tarde, enquanto The Walking Dead ainda não volta tenho que me contentar com outros descobrimentos, e digamos que depois de tanto ver em blogs e sites por ai, falando sobre Pretty Little Liars, resolvi ir atrás para assistir e digamos que, para eu estar criando o post é por que de fato é bom!! Até a minha mãe, acreditem se quiser, esta encantada e viciou. Ainda que esteja no quarto episódio já achei super interessante, e conta detalhadamente a história de quatro garotas, Hanna Marin, Aria Montgomery, Emily Fields e Alison DiLaurentis!


Eram quatro até um dia um pequeno "acontecido" acabar separando-as, no caso, o desaparecimento de Aria em uma noite após terem bebido e adormecido. O que fez com que elas depois de um ano, se encostrassem mais uma vez, o corpo de Alison chega a ser encontrado, e mensagens em seus celulares com a letra "-A" Dão a entender que Alison , ainda esta ali. Mas..pera ai, ela não morreu? Mas quem afinal confiar para você contar os seus segredos? Alison tinha um poder de controlar as garotas, para fazerem coisas que não queria, inclusive, contar seus maiores segredos.


A série eu achei um genero bem legal, meio romance, meio drama e suspense principalmente! Cada uma das personagens tem algum tipo de segredo que aparece bem, uma gosta do professor e acabou ficando com ele, a outra acaba descobrindo que gosta de outras garotas! Outra acabou ficando com o namorado da irmã (que por sinal é insuportável e achei bem feito!!) Mas Alison, não havia contado absolutamente nada para elas.

Para quem nunca assistiu, recomendo!! Agora quer assistir o trailler? Clique aqui. E para encantar mais ainda, fala sério, aquela musica do começo da serie, é perfeita. Prometo fazer um playlist com as musicas que tocam lá, vocês querem? Super delicadas. *-*


Alguém mais ai gosta?

4 comentários:

  1. gosto muito de Pretty Little liars eu acho que a 3ª temporada começou fraca e agora que começou a ficar boa, você já leu os livros? é bem diferente da série mas tem mais mistério.

    ResponderExcluir
  2. Essa serie é bem conhecida , eu gosto !
    Beijos,
    http://www.paaradateen.com !

    ResponderExcluir
  3. Não conheço essa serie seguindo convido você é a suas leitoras a dar uma passadinha no meu blog http://bolhaarosada.blogspot.com.br/ Beijos

    ResponderExcluir
  4. eu amo pretty little liars *-*
    estou seguindo o blog, segue devolta? *;

    http://manystrawberries.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir