slideshow

17 de outubro de 2012

A volta dos Creepers! - Opiniões.

Hoje vamos falar desse sapato o qual digamos que voltou, não posso considerá-lo como uma febre ultimamente por que embora não muito conhecido, somente em imagens aqui pela internet e sim aos que antigamente conheciam (inclusive minha mãe que achou ridiculo rs). Eu na verdade não sei muito como começar sem dar alguns detalhes para vocês! O nome original é Brothel-Creepers, são perfeitos para permitirem ter pisadas mais firmes, e dá para perceber bem isso pela grossura do seu solado, dando não só altura como também a intenção principal dele, resistencia, diferente dos tênis de hoje em dia. Que duram super pouco tempo, são fracos, ainda que bonitos. 


Imagino que nos Estados Unidos eles sejam bem mais conhecidos e sejam mais fáceis de se encontrar no dia-a-dia pessoas usando ele, aqui no Brasil são mais os estilistas, que estão sempre variando com o seu estilo e estampa, saindo do "tradicional". Eu não gostei muito dessa "tendencia" atual, na verdade para mim é apenas um sapato estranho e com certeza impossível de se encontrar, alguns tem a sorte de acharem outros não. Para as que gostam de seguir a tendencia, é uma boa escolha, e para as que montam looks para o LOOKBOOK é perfeito! Impossível não procurar e não encontrar alguma mulher ou homem mesmo usando. 

Para você que não conhece muito, trouxe alguns para inspiração, alguém gosta? Os looks até que não ficam ruins, será eles capazes de tomarem o lugar do tais "Sneakers?" Acho que não, né? Se for assim, até prefiros as botinhas de salto.

2 comentários:

  1. Ei, seu blog é lindo, amei os looks, to seguindo! Peço que retribua! Segue o meu?

    http://madamelemes.blogspot.com e curte minha página do face http://facebook.com/madamelemesblog


    bjs e obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Não gosto desse modelo!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥

    ResponderExcluir