slideshow

31 de outubro de 2012

Cina NPDL: Especial Halloween.


Vejam só, dia 31 de outubro! O que quer dizer? HALLOWEEN, minhas queridas, para a minha surpresa chegou mais rápido do que eu imaginava, de qualquer forma, estou feliz. Fiz um post no sábado falando sobre Sugar Skull em especial a esse dia, e hoje por ser esse dia, tem quem prefira ficar em casa, prestigiando esse dia tão..diferente assistindo um bom filme de terror ou até mesmo aquele suspense básico, não é? Eu iria fazer um post falando sobre os LIVROS voltados para o terror, acabei não tendo tempo, por isso selecionei alguns dos que eu assisti e dos que me recomendaram, espero que curtam, gracinhas. :) 


(Categoria: Suspense) O Nevoeiro - Com Thomas Jane, Marcia Gay Harden, Laurie Holden. Sinopse: Após uma violenta tempestade devastar a cidade de Maine, David Drayton (Thomas Jane) e Billy (Nathan Gamble), seu filho de 8 anos, correm rumo ao supermercado, temendo que os suprimentos se esgotem. Porém um estranho nevoeiro toma conta da cidade, o que faz com que David, Billy e outras pessoas fiquem presas no supermercado. Logo David descobre que há algo de sobrenatural envolvido e que, caso deixem o local, isto pode ser fatal. 


(Categoria: Terror/Suspense) Halloween - O ínicio. Sinopse pessoal: Aos 10 anos, Michael Myers, é atormentado por alunos da sua escola e por sua família que por sinal é bem estranha. Para estravasar e esconder sua raiva, ele usa uma mascara de palhaço e tortura animais, tudo para seu "treinamento". No dia das bruxas, sua mãe é chamada na escola, um gato é morto e encontrado em sua mochila, seu filho briga na escola, tudo isso indicando os principais indicios de distúrbios piscológicos já iniciais em Michael. Já em casa, Michael é deixado de lado pela irmã que se nega em levá-lo para pedir doces, por vingança, mata o casal a facadas, e o pai. Deixando somente a mãe, que o visita no inicio, e a sua irmã que ainda é um bebê. Mais seria apenas o inicio de um grande tormento. Michael passa anos em silêncio em uma clinica psiquiatrica, criando mascaras, até que um dia, consegue escapar, retornando para completar a sua vingança. 

 
(Categoria: Terror/Suspense) A Sétima Alma. Sinopse: Numa pequena cidade existe a lenda de que um assassino serial jurou na noite de sua morte que voltaria para matar as sete crianças que nasceram naquele dia. Passados 16 anos, pessoas começam a sumir e um dos principais suspeitos também nasceu na fatídica data. Seu nome é Adam "Bug" Heller (Max Thieriot), ele sofre de terríveis pesadelos sobre crimes, não sabe se pode ajudar seus amigos ou se tem um "trabalho" para continuar.


(Categoria: Terror ) A mulher de preto. Sinopse: Arthur Kipps (Daniel Radcliffe) foi enviado por seu escritório para regularizar os documentos de uma mansão abandonada, próximo a um vilarejo, cujas crianças morrem misteriosamente de tempos em tempos, sem que ele soubesse de nada disso. Quando começa a ter uma série de visões sinistras durante a execução de suas tarefas, inclusive uma de uma mulher vestida de preto, ele descobre que existe algo relacionado ao passado daquele local e decide investigar, provocando a ira dos moradores e a morte de mais vítimas. Agora, só o tempo para dizer se o seu instinto paternal irá ajudar a resolver esse perigoso e grande mistério. 


(Categoria: Terror/Suspense e Fantasia) Pânico na Floresta. Sinopse: Cinco amigos percorrem uma trilha na floresta, em pleno estado da Virginia. Após pegarem o caminho errado, eles se deparam com uma família de canibais, que possui o rosto desfigurado devido a diversas gerações cosanguíneas terem nascido. Desesperados após serem capturados, os amigos agora querem apenas fugir do local o mais rápido possível. 

E ai? Preparados para uma sessão terror aqui no NPDL? Feliz dia das bruxas. ♥

4 comentários:

  1. Eu odeio filme de terror, fico morrendo de medo de ter pesadelos depois!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! Não conhecia a maioria dos indicados, mas o que quero realmente ver é A Mulher de Preto ;)

    http://florescerepalavrear.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Só não vi Pânico na Floresta e fiquei afim de ver! hehe

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir