slideshow

16 de outubro de 2012

Cine NPDL: A fera (Beastly)


Mas uma "tag" para o blog, sei que raramente falo sobre filmes com vocês e quando falo é sobre indicação, mas desta vez resolvi fazer algo diferente, no caso além de estar recomendando para vocês, farei uma resenha breve diferente dos livros que sempre faço. Sei que hoje seria o dia, mas no caso, acabou me enrolando e não vai ser, semana que vem prometo que sai algo. 

Tenho muitos filmes para falar para vocês, para escrever também, tenho assistido filme todos os dias, e estou super animada, ou pelo menos tentando né? Bem, vamos lá. No começo do blog, com seus poucos dias de existencia, dei dica de um filme chamado "A fera" que em inglês é Beastly. Não cheguei a comentar muito sobre ele mas somente dei dicas. Mas ontem eu peguei para matar a saudade, estava fugindo de filmes de romance, mas esse eu me encantei. Digamos que seja um filme super curto, não chega a dar 1 hora de filme. Algo que todo mundo já sabe que vai ter final feliz e que eles vão ficar juntos sim, mas além dele ser emocinante, ele deixa como todo filme, uma mensagem. E posso dizer que impossível não se apaixonar. 

.::Veja o trailer do filme clicando aqui::.

Minha opinião: Kyle além de ser um jovem bem arrogante, egoista em vários momentos por preocupar-se apenas desde o primeiro momento com beleza, com dinheiro, e poder! Mas na frente dos outros, em casa, seu pai é completamente despreocupado, pensa apenas em dinheiro, sucesso e uma vida cheia de glória, embora eles já viverem disso. Em uma festa, Kyle acaba tirando sarro de uma Bruxa, Kendra, que além de humilhada, acaba jogando uma praga para ele tornar-se alguém feio, deformado, e para que tudo aquilo acabasse, ele precisava de encontrar alguém que o amasse de fato, e ele entenderia perfeitamente como era a vida de alguém sendo feito, com problemas na casa. 

 
E ele aprendeu sim Com toda essa transformação, ele descobriu ser mais humilde, com a presença de três personagens principais, Zola a empregada, Will, um professor cego que lhe dá aulas particular após o pai tirar ele de casa e deixá-lo afastado da sua vida social de antes. E Lindy, uma jovem com problemas com o pai o qual é drogado, ele a "compra" e a leva para casa e tenta de qualquer forma, conquistá-la. As mensagens são quase impossíveis de não se captar, eu me encantei por esse filme, contando que o Kyle é lindo de qualquer forma, que para quem não conhece é o Alex Pettyfer fora do cinema. Ele é um gatão né?! Gatão loiro. *-* 

Em fim, esse filme é para as que gostam de filmes de romance!! Além de curtinho, é super bonitinho e tudo mais, não é atoa que mereceu uma resenha pequenininha como essa. 

Awnn...espero que tenham gostado da nova TAG, e que ela vá para frente, não é? Xoxo.

4 comentários:

  1. Estou louca pra vê este filme.

    blogdapaulla.blogspot.com.br
    @deardiarioblog

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti a esse filme e adorei. A lição aprendida pelo jovem protagonista é realmente boa. O filme mostra que ele pensa que é o centro do mundo e que pode humilhar todas as pessoas inferiores a ele (falando em classe social, que é o caso do filme). O modo dele se comportar é tão sem objetivo e tão sem propósito que somente com um castigo ele poderia vir a ser um ser humano melhor. Goste da sua resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da resenha Maristela! E obrigada pela visita. ♥

      Excluir
  3. A Vanessa Hudgens não é o que eu chamaria de uma grande motivação para assistir a esse filme, afinal ela é bem inezpressiva, mas eu estou disposto a dar uma chance para ela, quanto ao Alex Pettyfer eu ainda não tenho opinião formada sobre ele, até hoje eu só vi 2 filmes com ele. O filme não parece ter nada de mais, mas parece ser um bom passatempo.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir