slideshow

1 de outubro de 2012

Comprei, testei e aprovei: Soft Face (Capricho)

Já faz algum tempo que não faço resenha de produtos com vocês, eu sei, é ruim mas hoje vim falar um pouco de dois produtos que eu comprei, testei e gostei. No começo eu comprei por opinião de pessoas, a maior parte dos que usaram falaram ser um ótimo produto! Eu nunca usei nenhum produto da Capricho, e fiquei meio receosa quando fui em busca de comprar um "Tónico Adstringente", imaginei que seria um produto que daria manchas no meu rosto, que talvez prejudicasse ao invés de dar o efeito esperado.

O produto promete: 
"Com Soft Face você manda as espinhas pra bem longe. São quatro passos simples. Este tônico é da etapa 2. Limpa, remove resíduos e excesso de oleosidade e ajuda a inibir o desenvolvimento das bactérias que causam a acne. "

Minha opinião: Eu achei super barato (R$19.99), além do vidro ser do tamanho perfeito para se levar em qualquer lugar, no caso, na bolsa, isso é perfeito pra qualquer mulher não é?! Ele limpa bem a pele como prometido, no dia eu havia algumas espinhas quando testei, e logo depois de dois dias, as espinhas secaram e diferente de antes, não ficaram nem avermelhadas ou brancas. Elas sumiram e a pele ficou lisa! Só resistiu uma delas. Eu até estranhei quando vi no algodão a cor que ele saiu, só não sujou mais por que eu tinha tirado a maquiagem antes, lavado o rosto com sabonete e esfregado bem ele. Contando que o vidrinho é médio, dá para levar para qualquer lugar.

E para quem não sabê, o tónico é de Etapa 2. Eu também comprei o Sabonete em Barra por R$9.99! O que mais gostei foi do cheiro dele, faz bastante espuma, deveria ter lavado o rosto com ele no chuveiro e não na pia. Sou realmente atrapalhada. Para quem preferir, usar somente o sabonete já é uma boa escolha, a pele fica bem sequinha, limpinha e fresca como prometido. Remove bastante o excesso de oleosidade! É perfeito gente. Além de barato.

Para quem não tem O Boticário ai na cidade, no site tem como comprar, eu super recomendo.
5.5

2 comentários:

  1. Não sabia que a linha capricho também tinha os produtos de tratamento, parece ser bom né!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Oi linda! vi seu link no Universo das Blogueiras! Estou seguindo!
    Ti convido a participar de 2 sorteios lá no meu blog!
    1º >> http://batombamor.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-em-parceria-com-thipos.html

    2º >> http://batombamor.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-comemoracao-de-1-ano-de-sucesso.html

    E tb a participar do meu grupo no face, Sou Blogueira!... fique a vontade ok! https://www.facebook.com/groups/soublogueira/

    bjkocas

    ResponderExcluir