slideshow

24 de outubro de 2012

Dicas para organizar seus acessórios.

Ei gurias, hoje o post é para quem assim como eu, anda confusa quando o assunto é organizar os acessórios, sim, eu estou falando das bijux. Nossos colares, brincos e anéis, além de braceletes ou aquelas pulseiras. Para quem tem bastante e geralmente não sabê muito bem onde poder colocar, vou dar algumas dicas e ideias para se organizar melhor. Eu ainda guardo as minhas bijuterias naquelas caixinhas pequenas e que geralmente crianças tem, por ter duas, coloquei em uma, os acessórios mais antigos, e na outra, os mais novos, recentes e mais bonitos. 


 Minha mãe acabou não gostando e tem me ajudado um pouco e dado ideias para me organizar também, por isso, quis compartilhar com vocês algumas coisas, inclusive objetos que podem facilitar nossas vidas, embora tenha que gastar um pouquinho, vale a pena o resultado e fica legal, principalmente para quem tem uma estante bem legal só para maquiagem, e que possa colocar os acessórios também. 

Sabê aquele quadro antigo? Com aquela moldura super legal e diferente? Colocando uma redinha por de trás da moldura, dá para pindurar seus brincos, além de diferente, como eu disse ai em cima, as pessoas vão ver aquilo, e é impossível não se encantar. Lembrando que mal dá para ver a redinha por de trás, além do mais, quem não tem a moldura em casa, é possível encontrar em vidrarias molduras de gesso, você pode personalizar ela, mais ela de alguma forma, já é bonita sem nada.

Agora quer diferenciar? Xicarás antigas e sem utilidade para colocar suas pulseiras e colares, gavetas com repartições (lembrando que se não tiver as de madeira, é possível achar repartições de plástico, que servem também para organizar as caixas de maquiagem) , mãos de gesso para colocar aneis. Rendas em abajour antigo e você pode variar muito. Vai da sua criatividade e vontade.






2 comentários:

  1. Estou te seguindo, me segue?
    http://modaemfoconati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. estou te seguindo, se puder me segue bjs gata!http://www.grazyalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir