slideshow

21 de outubro de 2012

Fashiolista, você sabe o que é?

Faz algum tempo que não falamos sobre redes sociais, de qualquer forma, hoje vim comentar com vocês sobre esse aplicativo o qual tenho usado bastante, não só para ter ideias mais também para conhecer outras coisas diferentes. Um dia agente cansa de ficar procurando e quase se matando para achar algo, no fashiolista eu encontrei praticamente tudo o que eu procurava. Para quem não teve a oportunidade de conhecer eu recomendo e vale a pena conhecer, no começo dá desanimo sim, mas depois, você se acostuma e passa a frequentar mais. 
 Fashiolista é onde você tem a oportunidade de seguir pessoas também, amar objetos postados por elas, e elas também podem "amar" o que você posta, na minha opinião são peças lindas e quase impossível de se encontrar hoje em dia, mais quando encontradas, são impossíveis de se encontrar para comprar. É possível salvar peças que você deseja, dar uma categoria para elas, compartilhar, e colocar aquele sapato, aquela roupa ou acessório incrível que encontrou. 

É fácil se cadastrar e tem como fazer login com o facebook, seria uma especie de aplicativo, que eu prefiro mil vezes do que ter que se cadastrar várias vezes, criar e-mail e tudo mais. É fácil de se navegar, o site praticamente é em português, é possível seguir pessoas de todo o lugar e encontrar pessoas que gostam das mesmas coisas que você. Por isso eu amei! Mais fiquei morrendo de inveja de certas peças postadas lá, são perfeitas demais. Tem como editar o seu perfil, colocar sua foto, sobre você. 

"Achar" peças legais para você amar, tem o "follow-me" que é possível você pegar o código e colocá-lo em seu blog ou site para que seus leitores saibam que você faz parte, e acima de tudo, amar também esse mundinho tão legal. Não tenho muito o que explicar aqui se não o post ficaria enorme de qualquer forma qualquer duvida para quem estiver se cadastrando agora ou já tinha e desanimou, basta tirar comigo que vou tentar ajudar. Eu tenho o meu é claro, e quem quiser seguir basta ficar à vontade e amar muito assim como eu. 

 
Mandem seus perfis, para mim seguir também. Alguém já tinha ou gosta bastante? 

Meu Fashiolista: TAINÁ EUGÊNIO !

Um comentário: