slideshow

29 de outubro de 2012

Inspiração: Decote de coração (nas costas)

Fala sério, decote com formato de coração nas costas dá um toque tão vintage, retrô total o que me fez ter a ideia de criar o post e atrair a atenção de vocês. O decote é super conhecido, geralmente nas costas, é bastante sensual, eu acho perfeito mulher que tem as costas bonitas, bem delineada e coloca um decote médio/grante! E imagino que com os gostos de hoje em dia, acho que esta bem em foco isso. 

Inclusive para quem é apaixonada por vestidos, vai gostar disso eu acredito. Eu adoraria poder ter um, na verdade aqui na internet eu só vi no "we heart it" e não em lojas. Mas é bom procurar né? O que vocês acham? Bonitinho não é?

2 comentários:

  1. Achei lindo, queria um desse, eu tenho uma tatto nas costas e ia ficar a coisa mais linda bem destacada num vestido desse!

    passa lá no meu blog, tem post novo, bjs

    http://madamelemes.blogspot.com.br/2012/10/11-coisas-sobre-mim.html

    ResponderExcluir
  2. Tô doida pra achar um vestido desse. É lindo!
    umacaixinhadesonhos.com

    ResponderExcluir