slideshow

4 de outubro de 2012

Meu eu problemático.



Adianta alguém ser perfeito para a outra sendo estar cheio de criticas e mal saber falar. Não basta ter aquela qualidade que te agrada, opiniões legais e até mesmo saber ser alguém e agir perfeitamente, lidando com diferenças e locais, lidando com o meu próprio eu. Sempre me considerei alguém problemática, mas alguém que acima de tudo tenta entender as situações, tenta ser amada, tenta ser feliz, tenta ser menos..eu! Não quero alguém que concorde com tudo o que digo, mas que diga não quando eu estiver louca ou acima de tudo, fora de mim, acredite, atitudes minhas geralmente são os problemas, são impulsos, sou tão eu.

Não quero alguém que me abrace mais me segure forte nos momentos certos e me sente em um lugar pra me fazer tenta entender as situações. Não imagine o quanto tédio é capaz de me deixar chateada, e o quanto chorar geralmente me deixa tão aliviada, me deixa menos problemática, me deixa menos eu. Não quero elogios, não quero sorrisos falsos, sorriso forçados, quero alguém que veja quando eu realmente faça algo de bom, e que não agrade somente a mim, mas também a ele.

Queria eu ter um eu tão menos problemático, mas acredite às vezes esse eu problemático, tem lá seu lado bom, que espero que aos poucos você vá descobrindo, e que no final das contas, também seja como eu.

2 comentários: