slideshow

3 de outubro de 2012

Modelos de vestidos inspirados nos Vingadores.

Quem disse que depois do lançamento do filme Os vingadores agente acabaria esquecendo e seria apenas mais um comentário ou uma indicação de filme? Ainda que ele não tenha me surpreendido como esperado, fico vendo os meus dois amigos comentarem, fico até feliz, mas acabo não entendendo nada. Mas quando o assunto é Dc & Marvel, eu entendo perfeitamente e adoro esses personagens.

Ainda estou na idade né? E mereço um desconto quanto a isso, por que eu simplesmente adorei, fuçando por ai encontrei alguns modelos de vestidos inspirados no filme, sim, nos Vingadores e eu achei uma gracinha. As imagens eu encontrei no Pinterest, Satorial Cosplay Inspiration e lá é possível encontrar outros looks inspirados para as personagens da Comic. Que para quem não sabê, Cosplay é quando alguém "imita" as roupas, caracteristicas e algum tipo de objeto que seja do personagem.


E aproveitando isso, quero mostrar para vocês os modelos, até que são bonitinhos, sabiam? rs



3 comentários:

  1. Adorei os acessórios que compõe o look!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Amei esses vestido quero todos -hehe
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Haha, que graça! Quero o do Loki, do Stark, Thor e do Agente Coulson. Eles todos podem vir junto pra eu usar de acessório? #olhaapedreiragem
    Amei, amei!

    Beijos!

    ResponderExcluir