slideshow

20 de outubro de 2012

Novidade para você: Clube do livro NPDL.


Quem tem facebook deve ter percebido a febre que anda quando o assunto é criar G R U P O S por essa rede social, além de super legal, existe muitos grupos por ai com a intenção de divulgação de blogs, de blogs conhecidos para poder ficar mais próxima dos leitores e tudo mais. Pensando nisso e eu como sempre cheia de indecisões, resolvi criar um, graças a ideia da Novo Conceito em me dar uma ajuda e um empurrão para ver se dava certo essa ideia. 

Fiquei super contente e torcendo para que de tudo certo, na verdade dá para perceber que estou bem alegre, por mas que tenha escutado coisas indesejadas mas que isso não vem ao caso, eu só tenho a intenção de melhorar por vocês. Agora, quer conhecer o nosso novo espaço? Clube do livro NPDL é um espaço interativo, não só para mim ficar perto de vocês leitores do blog ou novos visitantes que ainda não se sentem em casa, mas para também, para conhecer melhor quem tem e sente o prazer por LER e ama livros.

 Aquele cheirinho gostoso que eles deixam em toda a parte, e que faz com que nós criamos uma imaginação impossível de controlar. Lá iremos debater sobre livros, resenhas e poderão ser divulgados seus links e tudo mais, só quero deixar bem claro para ficarem à vontade. Para participar do grupo é bem simples, e lá eu explico melhor, embora esteja no começo, espero que cresça cada dia mais e mais. ♥ 

Espero que tenham gostado da novidade, e para quem participou, sejam bem vindos e divulguem essa ideia. :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário