slideshow

10 de outubro de 2012

Only I and you in the dreams.

Hoje eu acordei com uma vontade enorme de te ter aqui perto de mim, não sei como mais a sensação de te manter longe do meu corpo tem sido demais para a minha mente e para meu coração. Tenho brigado muito comigo mesmo ultimamente, e tenho parado para pensar se certas coisas que eu tenho feito, de fato vão dar certo, e se eu quero mesmo dizer adeus a certos tipos de pensamento o qual tenho tido, você sabe que a maior parte dos meus sonhos ainda não te inclui, mas sabe também perfeitamente que seria capaz de mudar meu destino, para te manter comigo, como no meu sonho.


Ainda me lembro de você me olhando sem graça pela primeira vez, sua risada tímida mais cheia de atitude de não se conter em frente aos outros. Lembro da sua mania de chegar sem querer nada e me abraçar quando menos esperava, mas que também logo se afastava como se quisesse fingir que nada aconteceu! Queria poder ter um carro às vezes, ou uma bicicleta também resolveria a minha crise de solidão, poderia pedalar para bem longe ou talvez para perto da sua casa, rodear as vielas da sua rua, e tentar acompanhar qualquer traço de visita indesejada, não sei por que mais eu sempre tive vergonha de visitar pessoas sem avisar, mas de qualquer forma, você saberia sempre que eu iria aparecer, e me chamaria para dentro, ainda que não fossemos conversar, eu estaria perto do meu sonho, e realizaria essa vontade que não passa, e resolveria todos os meus problemas.

Já pensei tantas vezes se eu tivesse asas, talvez também fosse à solução das minhas crises passageiras, poderia quem sabe sentir o vento passar por entre os fios do meu cabelo, a melhor sensação do mundo é sentir-se livre e o desejo de toda garota é ter asas como um pássaro ou asas como de uma borboleta, a qual viaja sempre sem rumo e solitária, quando em companhia não se separam, nem mesmo com a pior tempestade e no outro dia, fingem que nada aconteceu. 

Poderia sorrir mais também, mais seria com vontade e sinceridade, é ruim quando não chegamos a uma solução concreta, mais meu sonho esta bem aqui na minha frente, e não depende só de mim para ser feliz, depende de nós dois, e do nosso coração, e do seu sorriso para mim me tornar alguém melhor. 

Não tem dessa de ser "Com ou sem você", tem que ser você e sempre será agora te pergunto, me ajuda a realizar esse sonho? Seja ele, por favor. Sweet dreams...

3 comentários: