slideshow

4 de outubro de 2012

Pesquisa para melhoraria - Para leitores.


Olá meninas e meninos, como estão? Durante essa semana eu tenho andado bem confusa, tenho conseguido mais tempo do que antes para realizar posts diferentes, mais acabei parando para pensar e cheguei em uma decisão, de criar uma pesquisa para os leitores do blog. Estou planejando algumas mudanças e atualização de algumas tags que ficaram desativadas, assim como também na intenção de melhoraria para a maioria dos leitores.

Inclusive, estou pensando em abrir mais espaço para os meninos, sim, os meninos. Sei que sempre acabo falando somente de coisas femininas, mais ando afim de variar. O NPDL foi criado com essa a intenção, chamar a atenção de mundos diversos!  Eu adoraria que participassem e dessem suas opiniões, me ajudaria muito a deixar um espaço mais confortável para os leitores e para mim também.

Para responder a pesquisa, basta clicar aqui e dizer o que acha. É em anonimato, não se importem em dizer o que acham, isso vai fazer as coisas melhorarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário