slideshow

15 de outubro de 2012

Pretinho Básico.

Faz um tempo que não falamos sobre look, na verdade a peça chave de alguns looks que montamos são roupas pretas, sejam saias, blusas, vestidos ou uma camisa. Eles dão um ar mais chique, diferente e dependendo da ocasião é quase impossível errar! Basta combinar e ter uma enorme variação, peças diferentes para não ficar tão igual. Tem gente que acha que looks escuros, mais conhecidos como o "pretinho básico", são mas para quem tem atitude ou algo do tipo - estilo rocker e etc - mas não são. 


O pretinho básico eu digo com todo o prazer é perfeito. Não precisa necessariamente usar todas as peças negras, usando algo colorido, como o sapato, cinto, acessórios, e tudo mais. Fica super sofisticado! Eu não tenho muitas peças pretas na verdade as que eu tenho, são mas para ficar em casa, são da época em que era mais gordinha, prefiro usar roupas mais coloridas e alegres, tem que aproveitar né?! 

Por isso trouxe alguns looks e algumas dicas. Peças que são tendencia e não são. Para todos os tipos e gostos, impossível não se identificar com algum deles. E o pretinho básico, acaba não ficando tão básico assim. De dia geralmente é difícil ver gente com o "pretinho", com o calor que esta por ai geralmente são saias ou camisas com transparencia, e a noite abusam mais de outras peças escuras. Eu mesmo apoio o uso do pretinho básico, impossível não gostar. ;)

3 comentários:

  1. Toda mulher precisa de um look pretinho básico no guarda-roupa!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Alem disso é charmoso e emagrece! rs.

    ResponderExcluir
  3. pretinho básico é sempre útil !
    Qualquer roupa combina. Adoro. Se pudesse usava sempre.

    ResponderExcluir