slideshow

17 de outubro de 2012

Vida de garota #2 - O por que de não correr atrás.


Já faz um tempo que não vamos a um assunto, mas de garota né? Tenho estado bem enrolado, o texto estava bem antigo e tive que atualizar tudo praticamente, com algumas coisas e complementar. Antes falávamos muito sobre problemas e coisas do cotidiano, que acreditem se quiser pode acontecer com qualquer pessoa e em qualquer momento, e é bom prevenir antes não acham? Embora não tenha tanta experiência, quero falar um pouco com vocês sobre algo super chatinho, que às vezes faz valer à pena e às vezes só estraga tudo. 

A arte de correr atrás de alguém que simplesmente não está nem ai para você. Às vezes a pessoa pode até estar te dando bola, mas com alguma investida isso pode se resolver facilmente, basta ter paciência, mas afinal, aquela pessoa de fato gosta que você fique no pé dela? Ou simplesmente gosta de você ficar correndo atrás dela? Na verdade eu acho que já passei por isso e sei mais ou menos como é terrível a sensação de sentir-se correndo atrás de algo que só foge e que não se preocupa em parar um momento que seja para te dar tempo de falar aquilo que sente. Inclusive quando se trata de uma garota, geralmente tem algumas que são mais soltinhas, outras mais reprimidas, acabam correndo atrás apenas, mas não falando diretamente para a pessoa que gosta de fato dela.

Sei que é chato esse negócio de ficar no pé daquele cara, ele te desprezar ou simplesmente te responder muito mal em diversas vezes, inclusive na frente dos outros. E isso acredite se quiser, não é gostar, e somente está te dando motivos para você DESISTIR e não se prejudicar mais, se humilhar também. Se isso esta acontecendo contigo, amiga..ta na hora de parar e revisar toda a sua vida, ou pelo menos esse tempo que esta afim desse guri. E perguntar-se também diversas coisas: 


 "Essa pessoa é de fato quem eu quero? To sofrendo pela pessoa certa? Ela vai me fazer feliz?" Muitas vezes é complicado achar a pessoa certa, a pessoa que vai mudar a sua vida e que aquele "correr atrás" faz de fato valer à pena. Ainda que difícil agente tem que dar um tempo para nós mesmos, pensar bem e parar um pouco com essa de escolha, muitas vezes perdemos coisas boas por indecisões que só te fazem perder os melhores momentos, inclusive os felizes, ao invés de ficar triste por aquele carinha que te ignorou e que você correu atrás por dois ou três anos seguidos, e que não estava nem ai para você.

Passe a ser mais egoísta também, pensar em si mesmo às vezes não é defeito, é uma dádiva, te faz querer mais e mais, e te faz se importar, mas também com as suas próprias decisões, e que é claro...mais uma vez, dê um tempo também. Espere as coisas acontecerem sozinhas ao invés de insistir em algo! Muitas vezes agente desiste pensando que não vai dar certo, mas acontece...prova viva disso minhas queridas leitoras. Bem..aproveitei para desabafar também...espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário