slideshow

9 de novembro de 2012

11 coisas sobre mim.

Olá garotas, vocês não fazem ideia do quanto eu queria participar dessas perguntas, no caso para me apresentar melhor pra vocês! Como mal falo das coisas que eu gosto e tudo mais, o blog Diários de Lola me convidou e eu fiquei muito feliz. Espero encontrar pessoas com os mesmos gostos e mesmas manias. 

As regras são: 
- Escreva 11 coisas aleatórias sobre você. 
- Responda as 11 perguntas recebidas e crie 11 novas perguntas para as pessoas que irá mandar. 
- Escolha 11 pessoas pra responder e coloque o link dos seus respectivos blogs (e é claro, avise-os). 
- Não retorne a tag pra quem te enviou. 
- Poste as regras. 

1- Sou uma eterna preguiçosa e sempre deixei muito claro isso. Embora tenha acabado de acordar, já me levanto dizendo estar com preguiça, e os dias que mais me encontro disposta são em semanas de aula. Acredite se quiser, em plena segunda-feira, 05:45 da manhã, estou de pé, rindo e zoando. 
2- Não sei me definir, não sei conversar com pessoas, me dou bem melhor com desconhecidos! Geralmente as minhas conversas são longas dependendo da pessoa, se ela quiser. Não consigo me ajeitar em um lugar, mas me acostumo facilmente e pego as manias. 
3- Morro de vontade de conhecer São Paulo, mas no caso, se eu fosse para São Paulo queria ir para conhecer as lojas, ver meus amigos que eu conheci na internet e ter essas lembranças. Tem gente que me chama de boba por isso, por desejar logo ir para SP enquanto tem tantos outros lugares mais bonitos! 
4- Meu maior defeito é ser desconfiada. Dificilmente entrego a minha confiança para alguém na bandeija com taça de vinho! A pessoa tem que me dar motivos para confiar nela! Qualquer cena, palavra ou algo do tipo, acaba não saindo da minha mente, me faz pensar que a pessoa esta contra mim, e lá se foi confiança, e acaba se tornando uma briga em tanto, e traz a desconfiança. 
5- Sou extremamente ciumenta. Não sei dividir, infelizmente não aprendi isso! Se algo não é pra mim, tudo bem, mas quando me apego demais a uma pessoa, esteja ela ciente de que eu vou dar crises sim, falar coisas ou dar indiretas, mas geralmente funciona. 
6- Amo escrever, mas não gosto de livros com poemas como inspiração! A música é a minha inspiração, tem dias que eu gosto de algo animado, tem dias que gosto de algo mais triste, e eu sou movida a isso. A maior parte dos meus textos, são inspirados em música, inclusive do cantor Bruno Mars e músicas bem profundas, o que me movimenta e faz eu digitar sem parar. 
7- Tenho medo de ficar sozinha, tento fazer com que a pessoa que eu goste, fique perto de mim e não se afaste por motivos bobos! Não quero perder a minha mãe, meu cachorro ou aquele amigo que eu brigo muito, e nem me imagino vivendo sozinha sem ter essas pessoas por perto. 
8- Sou uma eterna consumista de plantão! Imagino que toda mulher seja, mas consigo me fascinar pelas coisas com muita facilidade, inclusive quando entro em uma loja, impossível me conter. 
9- Já pensei em escrever um livro, já peguei um caderno meu da escola, comecei a escrever a história mais desanimei ao ver que as coisas não seriam tão fáceis assim e por briga minha e do meu "inspirador" resolvi parar.
10- Adoro K-POP. 
11- Critico series e acabo me entregando. Como aconteceu com Diário de Um vampiro, acabava criticando e estou assistindo e me encantando, a mesma coisa com Pretty little Liars, fui pelas criticas, me interessei e me apaixonei. 

Perguntas para os blogs escolhidos: 
 1) Qual carreira você pretende seguir? - Na verdade eu ainda não me decidi. No final das contas, são tantas coisas, já mudei muito as minhas antigas decisões. De qualquer forma, adoraria poder ser uma Jornalista..mas nada é confirmado. :) 

2) Uma viagem marcante. - Quando era pequena, costumava ir para Jundiaí, adorava ir lá, principalmente pelo fato do delicioso churros que tinha, a época do frio a cidade praticamente parada! Como as pessoas eram atenciosas, como o vento era forte e como a minha família era mais unida. 

3) Se você pudesse namorar um cara famoso, quem seria? Por que? - Hm, namoraria o gatinho do Tyler Blackburn..que pra quem não conhece é o Caleb da Pretty little Liars! Por que ele parece ser um cara tão fofo, se ele for como é na serie, ou nas entrevistas que costuma fazer, namoraria com ele com certeza, só falta ele quer o mesmo. rs 

4) Por que você decidiu criar um blog? - Decidi criar o blog por que na época, parei pra pensar que eu não havia nada fixo comigo, algo que eu trouxesse lembranças boas e eu soubesse como é! Em 2011 estava num conflito muito grande em um relacionamento, e mais uma vez por medo de ficar sozinha, e querendo conhecer gente nova e diferente, resolvi criar o NPDL, pra me distrair e conhecer melhor as coisas. 

5) Uma meta de sua vida. - Ser feliz! 

6) O que não pode faltar no seu guarda roupa? - Uma boa calça jeans.

7) Um lugar dos sonhos. Por que? - Uma praia. Iria fazer questão de arrastar alguém que eu goste muito para lá, não iria me preocupar em estarmos sozinhos ou necessitados de algo, tendo a pessoa que agente gosta do nosso lado, nada mais faz tanta questão ou diferença. :) 

8) O que você mais gosta de fazer na internet? - Escrever, ouvir música, conversar e cuidar do blog. 

9) Artista/banda preferido. – São tantos artistas, tantas bandas. Essa vou deixar sem! 

10) Um ídolo. - Nicki Minaj (?) 

11) Como você se vê daqui a 10 anos? - Talvez morando em um apartamento, com a minha mãe ou um amigo! Com um cachorro e um gato, tendo um vida melhor do que a que me encontro! Realizada e feliz. 

Pergunta para os blogs selecionados: 
1- Já pensou em desistir do blog? 
2- Qual seu filme preferido? E por quê? 
3- Qual a sua música preferida? 
4- Seu maior defeito? 
5- Sua melhor qualidade? 
6- Uma meta. 
7- Se fosse fazer uma viagem? Para qual lugar iria? 
8- Qual sua serie preferida? E personagem? 
9- O que não pode faltar na sua bolsa? 
10- O que você mais odeia? 
11- Como se vê daqui a alguns anos?

Como a maior parte dos leitores que sempre aparecem por aqui já fizeram, selecionei alguns que eu não vi ainda e que gosto muito. Mesmo não sendo 11 blogs! Batom e Avental -  | Mulher Antenadíssima - | Querido Diário -  | Laiali Safa -

3 comentários:

  1. Oii, obrigada por lembrar do mulher antenadíssima, nós já respondemos essa tag aqui:http://www.mulherantenadissima.com/2012/10/tag-11-perguntas-dose-dupla-e-selinhos.html

    O meu objetivo de vida também é ser FELIZ!!!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Flor, já respondi este meme lá no blog (e não estou mas aceitando), mas ainda sim, muito obrigada por lembrar de mim.

    blogdapaulla.blogspot.com
    @deardiarioblog

    ResponderExcluir
  3. Oi, Tainá, só hoje consegui responder esse MEME...Obrigada por lembrar do BatomeAvental! Dá uma olhadinha!
    http://www.batomeavental.blogspot.com.br/2012/11/11-coisas-sobre-mim.html
    Beijos mil!
    SARAH

    ResponderExcluir