slideshow

5 de novembro de 2012

16 coisas para fazer antes dos 17 ou depois.


Não sei se comentei com vocês já, mas faço aniversário no mês que vem. Não sei por que mais estou mais animada do que nos outros meses. Não só por estar fazendo 17 anos! Mais por ser uma idade legal, ideal para realizar certas coisas que com menos de 16, nós infelizmente não fazemos. Por sorte tenho tentado aproveitar e feito algumas coisas, não bobeiras, mas coisas que me favorecem e que me fazem crescer mentalmente e tudo mais. 

Pensando nisso, durante esse tempinho vocês vão me ver bem nostalgica, diferente é claro e espero que não estranhem. Logo, logo terá wishlist de aniversário e vocês verão muitas coisas. 

Espero que com essa listinha, inspire algumas pessoas a começarem a realizar suas metas e seus sonhos, eu to com um pézinho lá. :) 

O1 - Me amar mais 
O2 - Confiar mais em mim, no meu potencial, nos meus sonhos e vontades. 
O3 - Fazer novos amigos. 
O4 - Deixar minha timidez de lado e passar a tomar mais atitudes. 
O5 - Melhorar meu inglês e aprender outras línguas.
O6 - Não me estressar tanto e não levar tão a sério as coisas. 
O7 - Sorrir com vontade. 
O8 - Viajar para conhecer novos lugares e coisas diferentes. 
O9 - Reencontrar amigos que eu perdi por escolhas ruins. 
10 - Deixar a deconfiança de lado.
11 - Ser mais eu. 
12 - Postar mais no blog, com mais frequencia. 
13 - Arrumar alguém que me ame, e que fique do meu lado quando precisar. 
14 - Organizar melhor a minha vida. 
15 - Não me deixar levar pela opinião dos outros. 
16 - Fazer minha terceira tatuagem.

3 comentários:

  1. ótima lista espero que consiga segui-la!
    Tem sorteio rolando lá no blog não deixe de participar!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Oii, td bem? Marquei seu blog no meu 11 coisas sobre mim. Se vc ainda não fez e quiser fazer as regras estão aqui http://diarios-delola.blogspot.com.br/2012/11/11-coisas-sobre-mim.html =)

    ResponderExcluir